Boxe

Jake Paul e Ben Askren trocam empurrões em primeiro encontro antes de duelo; veja

Na última sexta-feira (26), Jake Paul e Ben Askren ficaram frente a frente pela primeira vez durante o evento promocional do ‘Thriller Fight Club’, que será capitaneado pelo combate entre eles, marcado para acontecer no próximo dia 17 de abril, no ‘Mercedes Benz Stadium’, em Atlanta, capital do estado da Georgia (EUA). E como era de se esperar, o encontro não foi nada amistoso, tendo inclusive uma breve troca de empurrões no final da atração.

A atração, que contou com grande estrutura e maciça presença da mídia americana, durou cerca de duas horas e teve como destaque a interação entre as estrelas do show do próximo dia 17 de abril. Durante a parte do evento destinada às perguntas e questionamentos da imprensa, Paul e Askren estiveram presentes lado a lado no palco e aproveitaram todas as oportunidades para provarem um ao outro.

Em um destes momentos, inclusive, um antigo conhecido do ex-lutador de MMA fez uma rápida aparição. Através de uma ligação de vídeo pelo celular de Jake Paul, Jorge Masvidal, algoz de Askren quando o mesmo ainda competia pelo UFC, fez questão de provocar o antigo colega ao perguntar se ele ainda estava vivo, em clara alusão ao nocaute aplicado por ele sobre o ex-campeão meio-médio do Bellator e do ONE Championship, em julho de 2019, pela edição 239 do Ultimate.

Já próximo ao encerramento do evento promocional, durante as encaradas entre os lutadores que farão parte do card do ‘Thriller Fight Club’, o youtuber e o ex-campeão de MMA protagonizaram o momento mais tenso da noite. Depois de uma intensa encarada, onde ambos aproveitaram para trocar mais algumas provocações, Askren se virou para sair do palco, mas não sem antes colocar sua mão direita sobre o rosto do rival e empurrá-lo.

A ação provocou uma reação imediata de Jake Paul, que partiu para cima do ex-UFC e o empurrou pelas costas. Aparentemente tranquilo, Askren apenas sorriu e continuou andando, fazendo com que a possível briga terminasse antes mesmo de começar. Visivelmente incomodado com a situação, o astro do Youtube – que tem se aventurado no mundo das lutas e já possui duas vitórias no boxe profissional – ainda permaneceu mais alguns instantes no local, como se esperasse por um retorno do desafeto, antes de se dirigir aos bastidores.

Matérias Recentes

UFC encaminha duelo entre Ketlen Vieira e Macy Chiasson para fevereiro

Depois de se distanciar de uma disputa de título no peso-galo (61 kg) ao ser…

05/11/2024

Com lesão de Belal, Rakhmonov sugere luta pelo cinturão interino contra Usman no UFC 310

Na última quinta-feira (31), Belal Muhammad anunciou que não estaria apto para competir no UFC…

05/11/2024

Kleber Bambam desafia Whindersson Nunes para luta de boxe: “Vou arrancar sua cabeça”

Depois de ser 'atropelado' em 36 segundos pelo tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas na sua…

05/11/2024

Lambança! Árbitro ignora lutador apagado e manda rival continuar no ataque; veja

No último sábado (2), enquanto o UFC Edmonton era realizado no Canadá, uma verdadeira lambança…

05/11/2024

Zé Colmeia e algoz são retirados do top 15 peso-pesado; ex-campeão é excluído do ranking

O duelo entre os pesos-pesados Alexander Romanov e Rodrigo Zé Colmeia, vencido pelo primeiro, no…

05/11/2024

Robocop alerta rivais e manda recado para campeão Du Plessis: “Vou pegar o que é meu”

Gregory Rodrigues vive seu melhor momento no UFC. Em julho, na Inglaterra, o brasileiro emplacou…

05/11/2024