Boxe

Jake Paul diverge de Anderson Silva e promete nocaute até o 5º round

Diferentemente de suas lutas anteriores contra grandes nomes do MMA, Jake Paul não possui rivalidade com Anderson Silva. Pelo contrário, o americano não esconde a admiração pelo ex-campeão do peso-médio (84 kg) do UFC, seu adversário no boxe no duelo que acontece no dia 29 de outubro, no Arizona (EUA). Mas, apesar do clima amigável entre os lutadores, o youtuber mostra confiança para o aguardado embate e discorda do posicionamento de ‘Spider’.

Recentemente, Anderson, que marcou época no UFC e passou a ser considerado por parte da comunidade do MMA o melhor lutador da história, recusou representar a bandeira das artes marciais mistas, agora no boxe, diante de Jake. De acordo com o brasileiro, sua ligação com a modalidade anterior se encerrou a partir do momento que migrou para a nobre arte. Contudo, Paul rejeitou tal ideia. Segundo o americano, o veterano até pode pensar de tal forma, mas frisa que seus apoiadores vão lembrar de sua imagem brilhando no octógono e não no ringue. Com 22 anos a menos do que o paulista, o youtuber garante não temer Silva, nem se abalar com seu status e promete chocar o mundo novamente ao nocautear mais um ex-campeão do Ultimate.

“Anderson definitivamente está representando a comunidade do MMA. Acho que ele simplesmente não quer essa pressão, talvez porque Woodley tenha dito a mesma coisa. Claramente, eles representam a comunidade do MMA e muitos fãs de MMA querem me ver perder, porque há uma rivalidade. Ele definitivamente está representando seu legado e tudo mais. A razão pela qual essa luta está acontecendo é porque Dana White disse que eu não faria isso. Tive que provar para todos, inclusive para ele, que não tenho medo de Anderson. Isso é definitivamente MMA vs eu. Nocauteá-lo antes do quinto round, esta é a minha previsão e acredito fortemente nisso. Respeitosamente, nocauteá-lo. Com amor, graça e um beijo”, declarou o youtuber, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’.

Jake Paul, de 25 anos, ainda está no início de sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026