Siga-nos
Amanda Westcott/SHOWTIME

Boxe

Jake Paul desafia Bisping e Masvidal para luta de boxe e crava: “Vou bater neles”

Após nocautear Tyron Woodley, em dezembro, na Flórida (EUA), Jake Paul divulgou uma lista de desejos com o nome de importantes figuras dos esportes de combate e já a ampliou. Se antes o youtuber citou Conor McGregor, Floyd Mayweather, Kamaru Usman, Myke Tyson, Nate Diaz, Saúl ‘Canelo’ Álvarez e Tyson Fury como potenciais adversários, agora voltou seu foco para Jorge Masvidal e Michael Bisping.

Em entrevista ao site ‘The Mac Life’, Jake não perdoou os veteranos do MMA e atacou com tudo. Irritado com ‘Gamebred’ e ‘The Count’, o youtuber classificou ambos como lutas fáceis a se fazer e se colocou à disposição para enfrentá-los, com o intuito de resolver as diferenças. Vale destacar que Bisping e Masvidal são dois dos maiores críticos da celebridade no boxe. Tanto que, constantemente, o americano e o britânico zombam da qualidade de ‘The Problem Child’ com as mãos. A rivalidade entre as partes se iniciou, quando o astro da internet nocauteou Ben Askren, em abril de 2021. Desde então, o ‘trash talk’ envolvendo o trio é pesado.

“Também acho que é um desafio bobo. É uma luta fácil para mim. É uma luta de um round. Ele é um cara velho, mas aqui está a coisa sobre mim: se alguém fala m****, tenho que ferrá-los. Tenho um problema na minha cabeça. Se alguém falar besteira, vamos resolver isso no ringue. Vamos ver se você realmente gosta disso ou se está apenas falando no Twitter. Esses caras que pensam que são tão durões, esses campeões do UFC que pensam que são tão durões, vou bater em todos eles. Tenho tempo, sou jovem. Qualquer um pode receber. Bisping quer falar m****? Legal, vamos entrar no ringue seu filho da p****, seu marica! Se alguém quiser falar m****, entre na p**** do ringue. Masvidal, seu marica! Esses caras são só papo, são mentirosos e o pai deles, Dana, é o dono deles. Eles são covardes, que se escondem atrás do contrato de m****”, declarou o youtuber.

Jake Paul, de 25 anos, ainda está no início de sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Mais em Boxe