Siga-nos
Amanda Westcott/SHOWTIME

Boxe

Jake Paul confirma luta contra irmão de Tyson Fury em agosto no Madison Square Garden

O mistério sobre o novo oponente de Jake Paul no boxe foi solucionado. O próprio youtuber informa, por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), que vai medir forças com Tommy Fury, irmão do campeão mundial Tyson Fury, no dia 6 de agosto, no tradicional Madison Square Garden, em Nova York (EUA). O duelo entre as celebridades vai ser promovido pela ‘Most Valuable Promotions’, empresa do americano, e pela ‘Showtime Boxing’.

A curiosidade é que Jake e Tommy são estrelas do entretenimento e estão tendo sucesso no boxe. Não à toa, as celebridades viraram rivais. Vale lembrar que os irmãos de Logan Paul e Tyson Fury lutariam em dezembro, mas o britânico saiu de cena, alegando uma lesão e um grave problema de saúde. Agora, um dos atletas vai perder a invencibilidade no ringue.

“Ok gente, ele criou coragem durante a noite. É oficial, vou arrancar a cabeça desse pequeno Fury. Amanda Serrano e eu, os dois no ‘main event’ na Meca do boxe”, escreveu o youtuber em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Jake Paul, de 25 anos, ainda está no início de sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Tommy Fury, de 23 anos, possui pouca experiência no boxe, mas já coleciona oito vitórias em suas aparições nos ringues, sendo quatro delas por nocaute. O jovem lutador é bastante popular nas redes sociais por ser irmão de Tyson, estrela da nobre arte, e por sua participação no reality show ‘Love Island’.

Mais em Boxe