Boxe

Jake Paul comemora derrota de ‘Canelo’ e estipula prazo para derrotá-lo no ringue

Jake Paul não escondeu a felicidade com o que aconteceu na última luta de Saúl Álvarez no boxe. O youtuber assistiu ao combate entre ‘Canelo’ e Dmitry Bivol, realizado no último sábado (7), em Las Vegas (EUA), e vibrou com a vitória do russo por decisão unânime. Empolgado com a derrota da lenda dos ringues, o astro da internet fez uma previsão ousada.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Jake parabenizou Bivol pelo histórico triunfo e provocou ‘Canelo’. De acordo com o youtuber, o russo aproveitou o fato de ser maior e mais pesado do que a lenda dos ringues e administrou a vantagem no duelo. Como classificou seu biotipo semelhante ao de Dmitry, a celebridade já estipulou um prazo para enfrentar e desbancar o mexicano.

Vale pontuar que, apesar de estar no início de sua carreira no boxe, o americano já se destaca no esporte, está invicto e trata ‘Canelo’ como um dos combates dos seus sonhos. Evoluindo luta a luta, Jake ressalta que é apenas uma questão de tempo para ser o terceiro atleta a derrotar Álvarez na modalidade.

“E assim, ‘Canelo’ Álvarez perde para Dmitry Bivol. Uma luta incrível de Bivol. Eu sou cinco centímetros maior que Bivol, nove quilos mais pesado. Me dê três anos, eu venço ‘Canelo’ da mesma maneira. Ele está nas cordas como se tivesse vencido. Ele só ganhou três rounds de toda a luta. Eddie Hearn, vá se f****, você pode chupar meu p**. Estou chegando, vou vencer ‘Canelo’ em três anos. Parabéns para Bivol. Ele mostrou que ‘Canelo’ é facilmente vencível por um homem maior, que é algo que sei esse tempo todo. Acreditem em vocês, crianças, e não dêem ouvidos a esses desgraçados britânicos como Eddie Hearn”,

Jake Paul, de 25 anos, possui status de promessa do boxe por conta de seus resultados expressivos nos ringues. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições. Agora, o astro da internet pode ter como adversário Tommy Fury, celebridade britânica, que também se aventura na nobre arte.

Matérias Recentes

À la Poatan, Deiveson pode se aproximar de bicampeonato com vitória no UFC China

Neste sábado (23), Deiveson Figueiredo faz a luta principal do UFC China em um duelo…

22/11/2024

Saiba como assistir o UFC China, evento com Deiveson Figueiredo na luta principal

Deiveson Figueiredo terá mais um compromisso de extrema importância na carreira. Neste sábado (23), o…

22/11/2024

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024