Boxe

Jake Paul cogita duelo de exibição contra Floyd Mayweather

Jake Paul segue firme e forte em sua empreitada de realizar lutas de boxe contra grandes nomes dos esportes de combate. Após vencer Ben Askren e Tyron Woodley, agora, o youtuber se prepara para medir forças com Anderson Silva, antigo rei do peso-médio (84 kg) do UFC, no dia 29 de outubro, no Arizona (EUA), e já escancara o desejo de duelar com o maior ícone da nobre arte no futuro.

Jake desafia Floyd Mayweather e crava que vai enfrentá-lo. Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que o youtuber tratou o veterano como um de seus principais alvos. Aos 25 anos, o astro da internet esbanja confiança por estar invicto e informa que seu desejo é encarar ‘Money’ para valer, porque visa ser o primeiro atleta a derrotá-lo. Já a estrela dos ringues, de 45 anos, segue em atividade, mas avisa que sua intenção é se envolver apenas em lutas de exibição, pois, assim, o risco de lesão é menor. Como o experiente lutador é claro em seu posicionamento, a celebridade não descarta fazer sua vontade para ter a chance de ficar frente a frente com ele.

“Acho que ele lutaria comigo se fosse uma exibição, com certeza. A questão é que eu quero que seja uma luta profissional de verdade para acabar com seu recorde invicto, que eu acho que ele não quer arriscar. Acho que isso torna a luta três vezes maior, com três vezes mais hype. É isso que pretendo. Eu definitivamente acho que há uma luta para nós no futuro. Seja de exibição ou não, vamos resolver isso”, declarou o youtuber, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’.

Jake Paul, de 25 anos, ainda está no início de sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Matérias Recentes

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024