Boxe

Jake Paul ataca Masvidal por apostar na vitória de Woodley em luta de boxe

Neste domingo (29), Jake Paul terá um duro desafio pela frente. O youtuber vai realizar a luta de boxe mais importante de sua carreira contra Tyron Woodley, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, em Cleveland (EUA), porém já está em busca de novos e vantajosos combates. Agora, o alvo da vez é Jorge Masvidal.

Em conversa com os jornalistas na última quarta-feira (25), Jake se mostrou chateado por um simples posicionamento de Masvidal. Recentemente, o dono do cinturão ‘BMF’ (lutador mais durão) do UFC apostou na vitória de Woodley sobre o youtuber. Vale destacar que ‘Gamebred’ e The Chosen One’ são amigos e parceiros de treino de longa data. Dessa forma, toda consideração que o astro da internet tinha pelo ‘bad boy’ deixou de existir e um possível duelo entre eles já começou a ser especulado pela imprensa especializada.

“Não fiquei surpreso com Masvidal. Ele tem os mesmos agentes de Woodley e o cara é um tipo de cabeça-dura. Vamos ser honestos, Masvidal não é inteligente. Alguém ouve uma entrevista de Masvidal e pensa que ele é um cara intelectual pela maneira como fala? Acho que ninguém diz isso. Ele é um lutador de rua, um gangster que foi nocauteado em sua última luta”, declarou o youtuber, antes de completar.

“Talvez, ele esteja perdendo algumas células cerebrais. Vad**s são vad**s. Se você quiser mudar. Em um momento, ele é meu amigo e me manda mensagem falando para treinar, fazer vídeos juntos. Então, de repente, quer mudar? Não foi assim que fui criado. Não aqui em Ohio. Se eu sou seu amigo, sou seu amigo. Se ele quiser trocar, vad**s serão vad**s. Eu adoraria lutar contra Masvidal. Acho que isso pode acontecer”, concluiu.

Antes do desentendimento, a relação entre Jake Paul e Jorge Masvidal era boa. Inclusive, ela se iniciou, justamente, na preparação do youtuber para lutar boxe contra o veterano Ben Askren. Na ocasião, ‘Gamebred’ foi um dos parceiros de treino do astro da internet e, desde então, a dupla se aproximou. Agora, os atletas entraram em rota de colisão e podem resolver tal divergência no ringue no futuro.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024