Boxe

Jake Paul admite que não venceria ‘Spider’ há um ano e comemora duelo no ‘tempo certo’

A cada atuação no boxe, Jake Paul prova que, além de ser conhecido como youtuber, também deve ser classificado como lutador. O americano prometeu vencer Anderson Silva, ex-campeão do UFC, no ringue e, no último sábado (29), no Arizona (EUA), cumpriu sua palavra ao superar o renomado profissional por decisão unânime. E o maior triunfo de sua carreira não iludiu ‘The Problem Child’, que admitiu que o resultado poderia ser outro, caso o duelo acontecesse em um período diferente.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Jake revelou que se o confronto contra Anderson tivesse ocorrido em 2021, teria perdido, porque, além do veterano ainda ser competitivo, reconheceu que seu nível de habilidade no boxe não estava desenvolvido o suficiente para lidar com um atleta tão renomado. Mas, após vencer duas lutas contra Tyron Woodley, ex-campeão do UFC, sendo a revanche por nocaute, o youtuber percebeu que estava no caminho certo e passou a treinar de forma intensa para ficar melhor com as mãos e mais confortável no ringue em grandes duelos. Portanto, a celebridade não escondeu o orgulho pelo recente triunfo, uma vez que seu planejamento foi eficaz.

“Mesmo o Jake que lutou contra Woodley, em Tampa, não teria vencido essa versão de Anderson. Fiquei muito melhor este ano, muito mais afiado. É um elogio para a minha equipe. Faço isso como profissional há cerca de três anos, então este ano foi o ano em que tudo realmente começou a se encaixar na academia, apenas lidando com o momento e a pressão. Acho que mesmo naquelas lutas em Cleveland e Tampa, eu ainda estava aprendendo a trabalhar com a torcida, a me sentir bem sob as luzes, a antecipar o grande momento. Isso é arte e agora realmente tenho isso. Não estava nem um pouco nervoso para essa luta, era como se eu devesse estar lá. Neste ponto, vou fazer o que eu quiser e lutar com quem estiver disposto e pronto para aparecer”, declarou o youtuber.

Jake Paul, de 25 anos, ainda está no início de sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou seis lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Matérias Recentes

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024