Boxe

Jake Paul admite “grande risco” em enfrentar Mike Perry antes de duelo com Mike Tyson

Por recomendação médica, a aguardada luta entre Jake Paul e Mike Tyson foi remarcada do dia 20 de julho para o dia 15 de novembro. Mas se engana quem pensa que o youtuber ficará afastado dos ringues. Disposto a se manter ativo, o jovem de 27 anos aproveitou a data original do confronto para anunciar um novo combate de boxe, desta vez contra Mike Perry. A manobra foi considerada arriscada por parte de seus fãs. E, aparentemente, o influencer compartilha da mesma opinião.

Através de seu próprio canal no Youtube, Jake admitiu que o duelo com Perry coloca em risco seu embate contra Tyson. Afinal de contas, uma derrota poderia não somente impedir o youtuber de competir contra o ex-campeão mundial de boxe por veto médico, mas também diminuir consideravelmente o interesse do público no confronto – e, por tabela, o salário previsto de ambos os competidores.

“Por que Mike Perry? Por que agora? Por que não só esperar? E o Mike Tyson? Ainda vou lutar com Mike Tyson no dia 15 de novembro. Entretanto, Tyson é um dos caras mais duros do mundo, tem mais experiência que eu, é um matador. Então por que não ganhar mais bagagem contra outro notório matador? Mike Perry, a lenda do boxe sem luvas, o violento brigador. O cara é lunático, está invicto no boxe sem luvas, que é provavelmente um dos esportes mais malucos que existe. É um grande risco. Estou literalmente podendo sacrificar o maior momento da minha carreira, o maior salário da minha carreira se eu perder para o Mike Perry. Mas por algum motivo, gosto de me colocar nessas situações. Minha previsão para a luta: três rounds ou menos. Esses caras não aguentam comigo”, opinou Jake.

Rival perigoso

Ex-UFC, Mike Perry competiu na principal liga de MMA do mundo durante cinco anos, na categoria dos meio-médios (77 kg). Seu duelo contra Jake Paul está previsto para ser disputado na categoria cruzador (90 kg). Sendo assim, o youtuber terá uma vantagem física – ao menos de altura e alcance. Porém, ‘Platinum’, como é conhecido, vive um momento mágico na carreira. Estrela do boxe sem luvas, o americano vem embalado por cinco vitórias consecutivas na modalidade e, por conta de seu estilo agressivo em ação, pode se tornar uma pedra no sapato do influencer nos ringues.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024