A inesperada saída de Oscar De La Hoya do card do ‘Triller Fight Club’ marcado para o próximo sábado (11), por ter contraído COVID-19, obrigou a organização a tomar rápidas e eficazes medidas para garantir a realização do evento. E, de acordo com o site ‘Yahoo Sports’, toda a situação foi contornada pelos dirigentes nos últimos dias.
Para substituir o ‘Golden Boy’, a organização do evento foi atrás de outra lenda da nobre arte: o ex-campeão mundial dos pesos-pesados Evander Holyfield, que, de acordo com informações confirmadas por Ryan Kavanaugh – CEO da Triller – à publicação, já teria assinado o contrato para enfrentar o brasileiro Vitor Belfort na luta principal do ‘Triller Fight Club’, no dia 11 de setembro. Em virtude da troca repentina de lutadores, outra importante mudança foi necessária.
O evento, que originalmente aconteceria em Los Angeles (EUA), foi transferido para a Flórida (EUA), na mesma data. O motivo foi a impossibilidade de conseguir de última hora uma autorização da Comissão Atlética da Califórnia para que Holyfield, de 58 anos, pudesse subir no ringue contra Belfort, em razão de sua idade avançada. Ao passo que, na Flórida, a permissão foi garantida a tempo.
Com isso, o evento segue confirmado para o próximo sábado, mas em novo local: na Flórida. Além do confronto entre Vitor Belfort e Evander Holyfield, outra importante atração será o duelo entre Anderson Silva e Tito Ortiz, ex-campeões do UFC.