Neste sábado (28), na Arábia Saudita, Francis Ngannou faz sua tão sonhada estreia no boxe contra Tyson Fury e não esconde a empolgação com a grandiosa oportunidade que tem em mãos. Tanto que o ex-campeão do peso-pesado do UFC, que não costuma apelar para o ‘trash talk’ para promover suas lutas, agora, inova e responde os ataques feitos pelo pai do adversário.
Antes do duelo ‘The Gypsy King’ vs Ngannou acontecer, John Fury roubou a cena e, além de exaltar seu filho, afirmou que o camaronês será nocauteado e zombou de Mike Tyson, lenda do boxe e que treinou o atleta, por acreditar que ele pode chocar o mundo no ringue. Por ter sua qualidade contestada pelo veterano, ‘The Predator’ não deixou barato. A principal estrela da PFL invocou justamente seu treinador para calar o britânico.
“Eu cuidarei do seu filho e Mike Tyson cuidará de você. Que tal isso? Mike Tyson cuidará de você”, declarou o ex-campeão do UFC, na coletiva de imprensa para promover a luta, realizada na última quinta-feira (26).
Registro de Ngannou no MMA
Francis Ngannou, de 37 anos, alcançou sucesso no MMA ao atuar pelo UFC, vencer grandes nomes e, não à toa, se tornou um dos lutadores mais assustadores dos esportes de combate. Pela companhia, o ex-campeão do peso-pesado nocauteou Alistair Overeem, Andrei Arlovski, Cain Velasquez, Curtis Blaydes (duas vezes), Jairzinho Rozenstruik, Junior ‘Cigano’ e Stipe Miocic, além de superar Ciryl Gane por pontos em sua primeira e única defesa de título.