Boxe

Floyd Mayweather ironiza desafio de youtuber: “Ache algumas barbies para brincar”

Considerado por muitos como o maior boxeador de todos os tempos, Floyd Mayweather – que possui 15 títulos mundiais em diferentes categorias de peso e uma medalha olímpica na modalidade – foi desafiado por um youtuber – que possui apenas uma luta como profissional em seu cartel – no início desta semana. Na última segunda-feira (16), Logan Paul garantiu que chutaria o traseiro da lenda do boxe em um possível confronto. Rapidamente, ‘Money’ utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para debochar do seu hipotético adversário, mas revelou que estaria disposto a subir no ringue para dar uma lição no jovem atleta.

Floyd Mayweather não compete profissionalmente no boxe desde 2017, quando realizou uma superluta contra Conor McGregor, ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC. Na ocasião, ‘Money’ levou a melhor e superou o irlandês por nocaute técnico no décimo round. De acordo com o americano, ele pode repetir o feito diante de Logan Paul antes de fevereiro de 2021, data na qual o lutador deve realizar um confronto no Japão.

“É melhor essas meninas do YouTube acharem algumas bonecas Barbie para brincar, porque eu não estou para brincadeiras de crianças. Há três anos um lutador do UFC falou o meu nome e eu tive que colocar uma focinheira naquele fraco. Logan Paul pode receber o mesmo tratamento antes de eu conquistar o Japão de novo”, escreveu Mayweather em sua conta no ‘Twitter’.

Aos 43 anos, Floyd possui um cartel invicto de 50 vitórias em sua carreira no boxe profissional, onde compete desde 1996. Por sua vez, Logan Paul foi derrotado na única vez em que subiu em um ringue, diante de ‘KSI’, também famoso por seu trabalho no ‘Youtube’.

Em dezembro de 2018, Mayweather nocauteou o kickboxer Tenshin Nasukawa no primeiro assalto, no Rizin 14, no Japão. O duelo contou com regras especiais e foi considerada apenas uma luta de exibição, o que não contou para o cartel profissional do americano.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024