Filho de Anderson Silva, Gabriel Silva venceu mais um compromisso no boxe, mas um acontecimento pós-luta ofuscou sua atuação. Na última sexta-feira (17), em Londres (ING), pela organização ‘Misfits Boxing’, o brasileiro levou a melhor sobre o youtuber OJ Rosé por decisão majoritária, porém, em seguida, ainda no ringue, protagonizou uma encarada tensa com Anthony Taylor, seu rival, e por pouco o pior não aconteceu (veja abaixo ou clique aqui).
Em sua segunda aparição pela companhia, Gabriel teve um pouco mais de dificuldade na luta e se desdobrou para superar Rosé. De todo modo, o atleta confirmou o favoritismo no ringue. Após a vitória, o brasileiro ficou frente a frente com Taylor e, assim, a discussão se iniciou. Agitados, os atletas escancararam a animosidade entre eles e trocaram palavras nada amistosas. Em certo momento, ao ver o rival provocando e rindo, Silva não se conteve e o empurrou. Por sorte, o atrito envolvendo os lutadores ficou apenas nisso.
Histórico de Gabriel nos esportes de combate
Como boxeador, Gabriel Silva, de 26 anos, está invicto, com três vitórias. Já no kickboxing, atuando como amador, o filho de Anderson Silva disputou três lutas, venceu duas e perdeu uma, por nocaute.