A ‘Misfits Boxing’ não definiu a próxima luta de Gabriel Silva, filho de Anderson Silva, no boxe, mas, se depender do atleta, seu adversário já foi escolhido. Na última sexta-feira (17), em Londres (ING), o brasileiro superou OJ Rosé por decisão majoritária, vencendo sua segunda luta pela liga. Empolgado com o bom momento na carreira, o lutador projeta seu futuro no esporte e menciona Anthony Taylor como oponente dos sonhos.
E a escolha de Gabriel fez sentido, uma vez que protagonizou um momento tenso com o rival no evento ‘MF & DAZN: X Series 11’. Ao ficar frente a frente com Taylor, o brasileiro não se conteve na discussão e o empurrou. Após o ocorrido, em entrevista ao canal oficial da ‘Misfits Boxing’ no ‘YouTube’, o filho de Anderson Silva escancarou sua repulsa pelo americano. Tanto que o atleta não só expressou o desejo de enfrentar ‘Pretty Boy’ na sequência, como também reprovou seu comportamento dentro e fora do ringue.
“Eu quero fazer essa luta acontecer a seguir. Quase todo mundo até agora que vi aqui está tentando melhorar, vai à academia, trabalha duro, se apresenta como lutador. Respeito cada indivíduo neste elenco como lutador, porque eles treinam como um e lutam como um, ao contrário de Taylor. Toda vez que eu o vejo, ele está fazendo coisas estranhas. Ele simplesmente não se comporta como um campeão. Quero tirar o cinturão dele e mostrar ao Misfits que potencial campeão eu poderia ser. Estou cansado daquele cara”, declarou o lutador.
Histórico de Gabriel nos esportes de combate
Como boxeador, Gabriel Silva, de 26 anos, está invicto, com três vitórias. Já no kickboxing, atuando como amador, o filho de Anderson Silva disputou três lutas, venceu duas e perdeu uma, por nocaute.