Boxe

Fight Music Show! Acelino Popó Freitas enfrenta boxeador argentino em outubro

O retorno de Acelino Freitas aos ringues de boxe foi oficializado nesta quinta-feira (22) pelo o evento ‘Fight Music Show’. Através de suas redes sociais, a companhia anunciou que Popó irá enfrentar Jorge Daniel Miranda, mais conhecido como ‘El Chino’. Tetracampeão mundial da nobre arte, o brasileiro irá duelar contra um rival argentino, também pugilista profissional, no dia 12 de outubro, em São Paulo, na edição de número cinco do show.

Nos últimos meses, Popó trocou farpas com o compatriota Vitor Belfort, mas por falta de acordo entre as partes o confronto não se concretizou. Por alguns fãs e pelo desafeto, o astro do boxe foi acusado de enfrentar somente influencers e não lutadores profissionais. Diante de ‘El Chino’, no FMS 5, Acelino terá a chance de se testar contra um atleta da ativa do ramo que já competiu, inclusive, contra os irmãos Falcão – Esquiva e Yamaguchi.

Brasil vs Argentina! Vocês pediram uma luta de boxe de verdade, e agora ela vai acontecer! Acelino Popó Freitas aceitou o desafio do boxeador argentino Jorge Miranda “El chino”, e o ringue vai pegar fogo! Prepare-se para um confronto épico. Quem vai levar essa? Imperdível!”, destacou o perfil oficial do evento nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Histórico de Popó no FMS

Em sua primeira aparição no Fight Music Show, Popó enfrentou Whindersson Nunes e o ‘maltratou’ no ringue, mas, respeitando as regras, a luta terminou empatada. No segundo e terceiro shows, Acelino não tomou conhecimento de Pelé Landy e Junior Dublê e nocauteou os rivais de forma brutal. O mesmo ocorreu no ‘FMS 4’, em fevereiro deste ano, quando o boxeador baiano levou Kleber Bambam à lona em apenas 36 segundos de disputa.

Matérias Recentes

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025

Rixa aleatória! Alex Poatan e Vinícius Lok Dog discutem nas redes sociais; entenda

Nos últimos dias, os fãs de MMA puderam acompanhar uma das discussões virtuais mais inesperadas…

05/12/2025

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025

Mais relevante? Paulo Borrachinha compara seu valor no UFC com o de Caio Borralho

Cada vez mais, o UFC se torna uma junção de mérito esportivo e capacidade de…

04/12/2025

Com troféu “A Força do Legado”, Spaten homenageia Flávio Canto no GQ Men of The Year

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no fomento das artes…

04/12/2025

Campeão limpo! Pantoja ganha jaqueta do UFC após passar ileso em 50 testes antidoping

A poucos dias de sua possível quinta defesa de título dos pesos-moscas (57 kg), Alexandre…

04/12/2025