Siga-nos
Acelino Popó atuou em três eventos do Fight Music Show
Popó medirá forças com o argentino ‘El Chino’ no dia 12 de outubro - Reinaldo Reginato/PxImages

Boxe

Fight Music Show! Acelino Popó Freitas enfrenta boxeador argentino em outubro

O retorno de Acelino Freitas aos ringues de boxe foi oficializado nesta quinta-feira (22) pelo o evento ‘Fight Music Show’. Através de suas redes sociais, a companhia anunciou que Popó irá enfrentar Jorge Daniel Miranda, mais conhecido como ‘El Chino’. Tetracampeão mundial da nobre arte, o brasileiro irá duelar contra um rival argentino, também pugilista profissional, no dia 12 de outubro, em São Paulo, na edição de número cinco do show.

Nos últimos meses, Popó trocou farpas com o compatriota Vitor Belfort, mas por falta de acordo entre as partes o confronto não se concretizou. Por alguns fãs e pelo desafeto, o astro do boxe foi acusado de enfrentar somente influencers e não lutadores profissionais. Diante de ‘El Chino’, no FMS 5, Acelino terá a chance de se testar contra um atleta da ativa do ramo que já competiu, inclusive, contra os irmãos Falcão – Esquiva e Yamaguchi.

Brasil vs Argentina! Vocês pediram uma luta de boxe de verdade, e agora ela vai acontecer! Acelino Popó Freitas aceitou o desafio do boxeador argentino Jorge Miranda “El chino”, e o ringue vai pegar fogo! Prepare-se para um confronto épico. Quem vai levar essa? Imperdível!”, destacou o perfil oficial do evento nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Histórico de Popó no FMS

Em sua primeira aparição no Fight Music Show, Popó enfrentou Whindersson Nunes e o ‘maltratou’ no ringue, mas, respeitando as regras, a luta terminou empatada. No segundo e terceiro shows, Acelino não tomou conhecimento de Pelé Landy e Junior Dublê e nocauteou os rivais de forma brutal. O mesmo ocorreu no ‘FMS 4’, em fevereiro deste ano, quando o boxeador baiano levou Kleber Bambam à lona em apenas 36 segundos de disputa.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Boxe