Nesta terça-feira (15), Vitor Belfort foi forçado a se retirar da luta de boxe contra Hasim Rahman Jr., mas a companhia ‘Misfits Boxing’ agiu rápido e definiu o substituto do brasileiro para o show programado para sábado (19), no Texas (EUA). A empresa anunciou através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) que Greg Hardy, ex-UFC, foi o escolhido para assumir o lugar de ‘The Phenom’ diante do filho do ex-campeão mundial da nobre arte.
Greg Hardy, de 34 anos, migrou do futebol americano para o MMA em 2018 e estreou no UFC um ano depois. No esporte, o atleta possui um cartel composto por sete vitórias, sendo seis por nocaute, cinco derrotas e um ‘no contest’ (luta sem resultado). Como não renovou o contrato com a organização, ‘Prince Of War’ decidiu tentar a sorte no boxe e, como profissional, venceu o único combate que disputou por nocaute, em outubro.
Hasim Rahman Jr., de 31 anos, possui maior experiência no boxe. Em sua trajetória na nobre arte, o americano disputou 13 lutas, venceu 12, sendo seis por nocaute, e perdeu apenas uma vez na carreira. Inclusive, o único revés do atleta aconteceu em seu combate mais recente, realizado em abril.