Boxe

Ex-UFC ignora boa relação com Logan Paul e promete nocautear em possível luta de boxe

Estrela do ‘Bare Knuckle FC’, maior organização de boxe sem luvas do mundo, Mike Perry tem a função de ser o reserva imediato de Dillon Danis, caso o amigo de Conor McGregor não apareça para a luta de boxe contra Logan Paul, programada para acontecer em outubro, em Manchester (ING), e já mostra suas garras. Apesar do mistério em torno de sua atuação no evento ‘MF & DAZN: X Series’, ‘Platinum’ se antecipa e trata o youtuber como um possível oponente.

É bem verdade que, por mais que exista a possibilidade da luta ser realizada, o clima entre Logan e Perry é amigável. Tanto que os atletas fizeram uma encarada descontraída para promover o hipotético confronto. Contudo, o ex-lutador do UFC garante que seu comportamento cordial não será o mesmo no ringue, se por acaso o duelo com a celebridade sair do papel.

Ainda que tenha menos tempo para se preparar para a possível luta, o ‘bad boy’, que é um veterano dos esportes de combate, defende a ideia que está em vantagem por ser mais poderoso e experiente do que o youtuber em ação. Inclusive, Perry crava que, em um embate contra Logan, o castiga até nocautear.

“Pretendo estar preparado para lutar naquela noite. Estou pronto. Logan lutou contra Floyd (Mayweather), mas Floyd é bem menor do que eu. Floyd pode ser muito mais rápido do que eu, mas sou um verdadeiro desafio. Sou um perigo real para ele. Se Dillon não aparecer e eu acabar lutando com ele, mudo as pessoas depois que lutam comigo. Muitos dos caras com quem lutei mudaram para melhor, ficaram mais fortes. Pretendo nocauteá-lo. Estou lançando bombas nucleares com luvas de dez onças. Quando bato na cabeça de alguém, sabe aquele emoji com a cabeça explodindo? Isso é o que vai acontecer”, declarou o lutador, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’.

Registro de Perry nos esportes de combate

Mike Perry, de 31 anos, é um veterano dos esportes de combate com passagens pelo MMA, boxe tradicional e sem luvas. Nas artes marciais mistas, o americano chegou a integrar o UFC e construiu um cartel composto por 14 vitórias, sendo 11 por nocaute, e oito derrotas. Já no ‘Bare Knuckle FC’, ‘Platinum’ está invicto, com três triunfos. Seus principais resultados positivos foram sobre Alex ‘Cowboy’, Jake Ellenberger, Luke Rockhold, Michael Page e Paul Felder.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024