Boxe

Ex-UFC desafia Jake Paul para luta de boxe e questiona coragem do youtuber

No último sábado (20), em Londres (ING), Mike Perry conseguiu uma vitória expressiva em sua carreira nos esportes de combate e, como não poderia ser diferente, se empolgou. No ‘Bare Knuckle FC’, organização de boxe sem luvas, o americano, ex-UFC, protagonizou uma verdadeira batalha contra Michael Page, estrela do Bellator, e o superou por decisão majoritária em um round extra. Após o triunfo, o ‘bad boy’ busca adversários populares e trata Jake Paul como principal alvo.

Após vencer Page, Perry desafiou o youtuber ainda no ringue e, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, reforçou o interesse em fazer uma luta de boxe com a celebridade. Como Jake atuou pela última vez na nobre arte em dezembro e viu os combates com Tommy Fury e Hasim Rahman Jr. caírem, ‘Platinum’ se colocou à disposição para medir forças com o astro da internet e garantiu que não criaria problemas para o confronto ser realizado.

E o motivo de tal afirmação é simples, já que o ex-UFC se classifica como pior problema para ‘The Problem Child’ lidar. Vale destacar que Jake costuma lutar boxe com atletas de MMA e possui vitórias importantes sobre Ben Askren e Tyron Woodley por nocaute. Sendo assim, como tem experiência no esporte, Perry frisa que preenche tal requisito para encarar o youtuber. Contudo, ao contrário de ‘Funky’ e ‘The Chosen One’, que são wrestlers, ‘Platinum’ é um striker conhecido por sua agressividade e garra em ação e por isso questiona a coragem do astro da internet em aceitar enfrentá-lo.

“Acho que faz muito sentido. Ele continua perdendo adversários. Eu sempre apareço nas minhas lutas. Tenho muitos dos atributos contra os quais ele gosta de competir. Ex-lutador do UFC, lutador de MMA, mais baixo, mais leve, duro, algumas pessoas diriam rígido ou que não mexo a cabeça e acabei de vencer um titã dos esportes de combate, então você quer se solidificar e provar isso a si mesmo e para as pessoas, então lute boxe comigo. Jake, você não quer esse problema. Eu sou o verdadeiro problema. Você não quer porque eu vou te surrar em qualquer dia da semana, a qualquer hora, em qualquer mês do ano. Mike Perry bate em Jake Paul para cara***”, declarou o ‘bad boy’.

Mike Perry, de 30 anos, se firma no boxe sem luvas como um dos grandes nomes do ‘Bare Knuckle FC’. Depois que saiu do UFC com quatro derrotas nas últimas cinco lutas disputadas, o americano venceu os dois duelos realizados na nova modalidade. Seus principais triunfos nos esportes de combate foram sobre Alex ‘Cowboy’, Danny Roberts, Hyun-Gyu Lim, Jake Ellenberger, Julian Lane, Michael Page e Paul Felder.

Matérias Recentes

Aposentado, Dustin Poirier cogita volta ao UFC para trilogia com Justin Gaethje

Primeiro evento do calendário 2026 da liga, o UFC 324 pode ter servido para trazer…

27/01/2026

Inusitado! Dana White confirma lesão grave de árbitro durante combate do UFC 324

O octógono do Ultimate é, por motivos óbvios, um dos ambientes mais perigosos do mundo.…

26/01/2026

Amanda Nunes explica recusa por título interino no UFC: “Pequeno para o que eu represento”

Desde que a lesão de Kayla Harrison se tornou pública e sua presença no UFC…

26/01/2026

Cormier parabeniza Justin Gaethje por cumprir “missão” em noite histórica do UFC 324

Daniel Cormier elogiou a atuação de Justin Gaethje na luta principal do UFC 324 e…

26/01/2026

UFC 324: Dana White rebate críticas sobre comerciais na transmissão da Paramount

No último sábado (24), o card do UFC 324 estreou oficialmente a parceria entre a…

26/01/2026

Arnold Allen brinca com “surfe” de Jean Silva após luta no UFC 324

Arnold Allen mostrou espírito esportivo e bom humor ao comentar um dos momentos mais comentados…

26/01/2026