Boxe

Ex-NFL destaca plano ambicioso para carreira no boxe: “Alcançar o nível mais alto”

Le’Veon Bell é mais um atleta que se aventura nos esportes de combate. O ex-jogador da NFL se destacou no futebol americano e agora decidiu estrear no boxe profissional. O americano vai realizar sua primeira aparição no ringue no dia 29 de outubro, no Arizona (EUA), e tem como adversário Uriah Hall. Mas, apesar de estar no início de sua trajetória na modalidade e diante de um oponente com boa passagem pelo UFC, o ‘running back’ mostra ambição quanto ao seu futuro nela.

Bell escancarou sua empolgação para estrear no boxe. Inclusive, o ex-jogador da NFL informa que não encara a luta de boxe contra Hall apenas como um compromisso divertido e valioso. Pelo contrário, o atleta garante que leva os treinos para encarar ‘Prime Time’ a sério. Se o antigo integrante do UFC indica que o atual embate é um atalho para chegar até o duelo com Jake Paul, Le’Veon, por sua vez, ignora o youtuber e deixa claro que seu interesse é evoluir na nobre arte ao ponto de disputar títulos de expressão no esporte. E, para ser levado a sério na nova modalidade, o profissional classifica Uriah como oponente ideal, já que tem certa fama e é habilidoso na trocação.

“Quero ser o melhor no que faço. Quando comecei a jogar futebol americano, ainda jovem, em algum momento, disse que queria ser o melhor running back do mundo. Cada um tem sua opinião, posso ter conseguido isso, talvez não. Mas sinto que cheguei ao ponto de ser do primeiro time All-Pro, que é o nível mais alto que você pode fazer na NFL. No boxe, quero fazer a mesma coisa. Quero ser o melhor que posso ser e alcançar o nível mais alto que puder. Sei que vai exigir muito trabalho e dedicação, mas pretendo fazer isso”, declarou o ex-NFL, na teleconferência para promover a luta contra Hall, realizada na última quinta-feira (13).

Le’Veon Bell, de 30 anos, vai estrear no boxe profissional contra Uriah Hall, no evento que tem como luta principal Anderson Silva vs Jake Paul. Vale destacar que o ex-jogador da NFL disputou um combate com caráter de exibição, em setembro, e nocauteou Adrian Peterson, que também se destacou no futebol americano.

Compartilhar
Publicado por
Rodrigo Tannuri

Matérias Recentes

Emocionada, Virna Jandiroba dedica vitória ao treinador que perdeu o pai no dia do UFC 314

No último sábado (12), Virna Jandiroba teve uma atuação impecável contra Yan Xiaonan, em duelo…

13/04/2025

Bryce Mitchell se rende ao talento de Jean Silva após derrota: “Me colocou para dormir”

Após se envolver em uma rivalidade construída em meio à polêmicas e diversas provocações, Bryce…

13/04/2025

Volkanovski revela que perdeu a visão durante luta com Diego Lopes no UFC 314

Alexander Volkanovski voltou ao posto de campeão peso-pena (66 kg) do Ultimate no último sábado…

13/04/2025

Amanda Nunes deixa aposentadoria de lado e confirma retorno ao UFC: “Quero meu cinturão”

No último sábado (12), durante a realização do UFC 314, em Miami (EUA), Amanda Nunes…

13/04/2025

Em alta, Jean Silva pede para lutar no UFC Kansas City: “Daqui a 15 dias”

No último sábado (12), em Miami (EUA), Jean Silva brilhou novamente em um grande palco.…

13/04/2025

Dose dupla! Ultimate confirma dois atletas brasileiros para o card do UFC 316, em junho

O UFC 316, agendado para o dia 7 de junho em Newark, Nova Jersey (EUA),…

13/04/2025