Boxe

Ex-NFL destaca plano ambicioso para carreira no boxe: “Alcançar o nível mais alto”

Le’Veon Bell é mais um atleta que se aventura nos esportes de combate. O ex-jogador da NFL se destacou no futebol americano e agora decidiu estrear no boxe profissional. O americano vai realizar sua primeira aparição no ringue no dia 29 de outubro, no Arizona (EUA), e tem como adversário Uriah Hall. Mas, apesar de estar no início de sua trajetória na modalidade e diante de um oponente com boa passagem pelo UFC, o ‘running back’ mostra ambição quanto ao seu futuro nela.

Bell escancarou sua empolgação para estrear no boxe. Inclusive, o ex-jogador da NFL informa que não encara a luta de boxe contra Hall apenas como um compromisso divertido e valioso. Pelo contrário, o atleta garante que leva os treinos para encarar ‘Prime Time’ a sério. Se o antigo integrante do UFC indica que o atual embate é um atalho para chegar até o duelo com Jake Paul, Le’Veon, por sua vez, ignora o youtuber e deixa claro que seu interesse é evoluir na nobre arte ao ponto de disputar títulos de expressão no esporte. E, para ser levado a sério na nova modalidade, o profissional classifica Uriah como oponente ideal, já que tem certa fama e é habilidoso na trocação.

“Quero ser o melhor no que faço. Quando comecei a jogar futebol americano, ainda jovem, em algum momento, disse que queria ser o melhor running back do mundo. Cada um tem sua opinião, posso ter conseguido isso, talvez não. Mas sinto que cheguei ao ponto de ser do primeiro time All-Pro, que é o nível mais alto que você pode fazer na NFL. No boxe, quero fazer a mesma coisa. Quero ser o melhor que posso ser e alcançar o nível mais alto que puder. Sei que vai exigir muito trabalho e dedicação, mas pretendo fazer isso”, declarou o ex-NFL, na teleconferência para promover a luta contra Hall, realizada na última quinta-feira (13).

Le’Veon Bell, de 30 anos, vai estrear no boxe profissional contra Uriah Hall, no evento que tem como luta principal Anderson Silva vs Jake Paul. Vale destacar que o ex-jogador da NFL disputou um combate com caráter de exibição, em setembro, e nocauteou Adrian Peterson, que também se destacou no futebol americano.

Matérias Recentes

Sai Ortega, entra Nolan? Renato Moicano perde rival antes do UFC 326

Ao que tudo indica, Renato Moicano terá um novo adversário no UFC 326, dia 7…

29/01/2026

Maurício Ruffy exalta período de treinos com Volkanovski na Austrália: “Me sinto em casa”

Em outubro de 2025, Maurício Ruffy contemplou a possibilidade de buscar treinos fora da equipe…

29/01/2026

Stephanie Rondinha substitui Nicolle Caliari e encara estreante Carol Foro no UFC Seattle

Agendado para o dia 28 de março, o UFC Seattle ganhou um novo duelo 100%…

29/01/2026

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Ex-campeão do UFC, Rafael dos Anjos passa por terceira cirurgia em 14 meses

Sem lutar desde outubro de 2024, quando foi derrotado por Geoff Neal após sofrer uma…

29/01/2026

Cantoria e mais! Clima amistoso entre Diego Lopes e Volkanovski domina coletiva do UFC 325

Na manhã desta quinta-feira (29), em Sydney, na Austrália, o Ultimate promoveu a coletiva de…

29/01/2026