Boxe

Ex-NFL destaca plano ambicioso para carreira no boxe: “Alcançar o nível mais alto”

Le’Veon Bell é mais um atleta que se aventura nos esportes de combate. O ex-jogador da NFL se destacou no futebol americano e agora decidiu estrear no boxe profissional. O americano vai realizar sua primeira aparição no ringue no dia 29 de outubro, no Arizona (EUA), e tem como adversário Uriah Hall. Mas, apesar de estar no início de sua trajetória na modalidade e diante de um oponente com boa passagem pelo UFC, o ‘running back’ mostra ambição quanto ao seu futuro nela.

Bell escancarou sua empolgação para estrear no boxe. Inclusive, o ex-jogador da NFL informa que não encara a luta de boxe contra Hall apenas como um compromisso divertido e valioso. Pelo contrário, o atleta garante que leva os treinos para encarar ‘Prime Time’ a sério. Se o antigo integrante do UFC indica que o atual embate é um atalho para chegar até o duelo com Jake Paul, Le’Veon, por sua vez, ignora o youtuber e deixa claro que seu interesse é evoluir na nobre arte ao ponto de disputar títulos de expressão no esporte. E, para ser levado a sério na nova modalidade, o profissional classifica Uriah como oponente ideal, já que tem certa fama e é habilidoso na trocação.

“Quero ser o melhor no que faço. Quando comecei a jogar futebol americano, ainda jovem, em algum momento, disse que queria ser o melhor running back do mundo. Cada um tem sua opinião, posso ter conseguido isso, talvez não. Mas sinto que cheguei ao ponto de ser do primeiro time All-Pro, que é o nível mais alto que você pode fazer na NFL. No boxe, quero fazer a mesma coisa. Quero ser o melhor que posso ser e alcançar o nível mais alto que puder. Sei que vai exigir muito trabalho e dedicação, mas pretendo fazer isso”, declarou o ex-NFL, na teleconferência para promover a luta contra Hall, realizada na última quinta-feira (13).

Le’Veon Bell, de 30 anos, vai estrear no boxe profissional contra Uriah Hall, no evento que tem como luta principal Anderson Silva vs Jake Paul. Vale destacar que o ex-jogador da NFL disputou um combate com caráter de exibição, em setembro, e nocauteou Adrian Peterson, que também se destacou no futebol americano.

Matérias Recentes

Robocop alerta rivais e manda recado para campeão Du Plessis: “Vou pegar o que é meu”

Gregory Rodrigues vive seu melhor momento no UFC. Em julho, na Inglaterra, o brasileiro emplacou…

05/11/2024

Treinador coloca Chimaev no mesmo patamar que Khabib e Makhachev

Desde sua estreia no UFC, Khamzat Chimaev desponta como uma das grandes apostas de futura…

05/11/2024

Brandon Moreno abre as portas para nova luta antes de title shot no UFC

Depois de sofrer duas derrotas consecutivas e tirar um breve período sabático, Brandon Moreno voltou…

05/11/2024

Poatan revela que machucou as mãos ao golpear Khalil durante o UFC 307: “Dói até hoje”

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, em Utah (EUA), Alex Pereira…

05/11/2024

Marcus Buchecha deixa futuro em aberto às vésperas de última luta do contrato com o ONE

Multicampeão mundial de jiu-jitsu e um dos maiores competidores que os tatames já viram, Marcus…

04/11/2024

Israel Adesanya defende Alex Poatan de provocação de fã

Pelo visto, o clima hostil envolvendo Alex Pereira e Israel Adesanya ficou no passado. A…

04/11/2024