Boxe

Ex-NFL destaca plano ambicioso para carreira no boxe: “Alcançar o nível mais alto”

Le’Veon Bell é mais um atleta que se aventura nos esportes de combate. O ex-jogador da NFL se destacou no futebol americano e agora decidiu estrear no boxe profissional. O americano vai realizar sua primeira aparição no ringue no dia 29 de outubro, no Arizona (EUA), e tem como adversário Uriah Hall. Mas, apesar de estar no início de sua trajetória na modalidade e diante de um oponente com boa passagem pelo UFC, o ‘running back’ mostra ambição quanto ao seu futuro nela.

Bell escancarou sua empolgação para estrear no boxe. Inclusive, o ex-jogador da NFL informa que não encara a luta de boxe contra Hall apenas como um compromisso divertido e valioso. Pelo contrário, o atleta garante que leva os treinos para encarar ‘Prime Time’ a sério. Se o antigo integrante do UFC indica que o atual embate é um atalho para chegar até o duelo com Jake Paul, Le’Veon, por sua vez, ignora o youtuber e deixa claro que seu interesse é evoluir na nobre arte ao ponto de disputar títulos de expressão no esporte. E, para ser levado a sério na nova modalidade, o profissional classifica Uriah como oponente ideal, já que tem certa fama e é habilidoso na trocação.

“Quero ser o melhor no que faço. Quando comecei a jogar futebol americano, ainda jovem, em algum momento, disse que queria ser o melhor running back do mundo. Cada um tem sua opinião, posso ter conseguido isso, talvez não. Mas sinto que cheguei ao ponto de ser do primeiro time All-Pro, que é o nível mais alto que você pode fazer na NFL. No boxe, quero fazer a mesma coisa. Quero ser o melhor que posso ser e alcançar o nível mais alto que puder. Sei que vai exigir muito trabalho e dedicação, mas pretendo fazer isso”, declarou o ex-NFL, na teleconferência para promover a luta contra Hall, realizada na última quinta-feira (13).

Le’Veon Bell, de 30 anos, vai estrear no boxe profissional contra Uriah Hall, no evento que tem como luta principal Anderson Silva vs Jake Paul. Vale destacar que o ex-jogador da NFL disputou um combate com caráter de exibição, em setembro, e nocauteou Adrian Peterson, que também se destacou no futebol americano.

Matérias Recentes

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024