Boxe

Ex-NFL destaca plano ambicioso para carreira no boxe: “Alcançar o nível mais alto”

Le’Veon Bell é mais um atleta que se aventura nos esportes de combate. O ex-jogador da NFL se destacou no futebol americano e agora decidiu estrear no boxe profissional. O americano vai realizar sua primeira aparição no ringue no dia 29 de outubro, no Arizona (EUA), e tem como adversário Uriah Hall. Mas, apesar de estar no início de sua trajetória na modalidade e diante de um oponente com boa passagem pelo UFC, o ‘running back’ mostra ambição quanto ao seu futuro nela.

Bell escancarou sua empolgação para estrear no boxe. Inclusive, o ex-jogador da NFL informa que não encara a luta de boxe contra Hall apenas como um compromisso divertido e valioso. Pelo contrário, o atleta garante que leva os treinos para encarar ‘Prime Time’ a sério. Se o antigo integrante do UFC indica que o atual embate é um atalho para chegar até o duelo com Jake Paul, Le’Veon, por sua vez, ignora o youtuber e deixa claro que seu interesse é evoluir na nobre arte ao ponto de disputar títulos de expressão no esporte. E, para ser levado a sério na nova modalidade, o profissional classifica Uriah como oponente ideal, já que tem certa fama e é habilidoso na trocação.

“Quero ser o melhor no que faço. Quando comecei a jogar futebol americano, ainda jovem, em algum momento, disse que queria ser o melhor running back do mundo. Cada um tem sua opinião, posso ter conseguido isso, talvez não. Mas sinto que cheguei ao ponto de ser do primeiro time All-Pro, que é o nível mais alto que você pode fazer na NFL. No boxe, quero fazer a mesma coisa. Quero ser o melhor que posso ser e alcançar o nível mais alto que puder. Sei que vai exigir muito trabalho e dedicação, mas pretendo fazer isso”, declarou o ex-NFL, na teleconferência para promover a luta contra Hall, realizada na última quinta-feira (13).

Le’Veon Bell, de 30 anos, vai estrear no boxe profissional contra Uriah Hall, no evento que tem como luta principal Anderson Silva vs Jake Paul. Vale destacar que o ex-jogador da NFL disputou um combate com caráter de exibição, em setembro, e nocauteou Adrian Peterson, que também se destacou no futebol americano.

Matérias Recentes

Carlos Prates surpreende treinador com presente de Natal especial; veja

Uma das estrelas em ascensão na divisão dos meio-médios (77 kg) do UFC, Carlos Prates…

27/12/2025

Israel Adesanya elege vitória sobre Paulo Borrachinha como a mais técnica de sua carreira

Ex-campeão e um dos maiores nomes da história da divisão dos pesos-médios (84 kg) do…

27/12/2025

Brunno Hulk dispara contra Paulo Borrachinha após cancelamento de luta no UFC 326

O tão aguardado embate entre os pesos-médios (84 kg) brasileiros Paulo Borrachinha e Brunno Hulk…

26/12/2025

No sangue! Filhos de Alex Poatan impressionam em treino com o pai; veja

Acompanhado dos filhos Lohan e Alessandro, Alex 'Poatan' Pereira fez uma pausa nas comemorações de…

26/12/2025

UFC 324: Natália Silva surge como franca favorita nas apostas contra ex-campeã

Atual número dois no ranking peso-mosca (57 kg), Natália Silva foi escalada para enfrentar a…

26/12/2025

Diego Lopes revela como começou a briga com Yair Rodriguez

Às vésperas da luta mais importante da sua vida, na qual tentaria - sem sucesso…

26/12/2025