Não há dúvida que Mike Tyson é um dos principais personagens quando se trata dos esportes de combate. Dono de uma carreira vitoriosa no boxe e de uma personalidade explosiva, ‘Iron Mike’ protagonizou diversas histórias um tanto quanto polêmicas. A mais recente delas foi revelada por Rudy Gonzalez, ex-motorista e segurança do astro da nobre arte.
Em entrevista ao jornal ‘The Sun’, Gonzalez revelou que Tyson tinha a necessidade de fazer sexo antes de entrar em ação nos ringues, como forma de aliviar a tensão e, consequentemente, não punir os adversários mais do que o necessário. De acordo com o profissional, o ícone do boxe era tão agressivo e violento, que transferia tudo de negativo em sua vida para os rivais, descontava sua dor, frustração e sofrimento nos mesmos e até ameaçava matá-los, caso não se divertisse com suas admiradoras no pré-luta.
“Um dos maiores segredos que eu tinha com Mike era que ele precisava fazer sexo no camarim antes das lutas. Eu tinha que encontrar uma fã, não importava quem fosse. Ele dizia: ‘Se eu não transar, vou matar esse cara agora’. Eu tinha as meninas escondidas em banheiros e vestiários. Às vezes, ele ficava com elas por um minuto, transava e dizia: ‘Ok, esse cara vai viver esta noite’. Seu maior medo era matar alguém naquele ringue. Ele sabia que poderia fazer isso”, declarou Gonzalez.
Mike Tyson, de 55 anos, é considerado um dos melhores pugilistas da história. Em sua carreira, ‘Iron Mike’ disputou 58 lutas, venceu 50, sendo 44 por nocaute, perdeu seis vezes e duas terminaram em ‘no contest’ (sem resultado). A última aparição do veterano nos ringues aconteceu em novembro de 2020, quando empatou com Roy Jones Jr, em duelo de caráter amigável. Após sair da aposentadoria, a imprensa especializada especula que a estrela do boxe pode encarar Evander Holyfield, seu grande rival, e até mesmo os youtubers Jake e Logan Paul.