Ex-desafiante ao cinturão do peso-mosca (57 kg) do UFC, John Dodson começou sua história no boxe sem luvas com o pé direito. No último sábado (27), o Bare Knuckle FC realizou mais uma edição, dessa vez no Novo México (EUA), e o lutador não teve dificuldades para nocautear Ryan Benoit, na co-luta principal da noite.
Dodson, agora atuando na divisão do peso-galo na companhia, mostrou muita potência nos golpes e surpreendeu Benoit, que também teve uma passagem pelo Ultimate. Ainda no primeiro round, o ‘The Magician’ partiu com tudo para o ataque e deu logo dois knockdowns no oponente. Benoit ainda tentou sobreviver, mas na terceira vez em que foi acertado, não teve condição de prosseguir e o árbitro parou o duelo (clique aqui ou veja abaixo).
A festa foi completa para família Dodson, pois Eric, irmão de John, também esteve presente no show e venceu por nocaute Nick Villar, também no primeiro assalto do combate.
“É incrível estar no círculo. Sou abençoado por lutar no mesmo card do BKFC que meu irmão e ter nós dois aniquilarmos nossos oponentes”, comemorou John Dodson, após seu triunfo.
Na luta principal do show, Christine Ferea defendeu com sucesso seu cinturão do peso-mosca com um nocaute no primeiro round sobre Taylor Starling. A atual detentora do título também não quis perder tempo e conectou uma sequência impressionante de golpes na adversária logo no primeiro minuto de luta. Com Starling bastante machucada, o árbitro interrompeu a luta e deu a vitória para a campeã.