Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Boxe

Ex-campeão do UFC aposta em nocaute contra Jake Paul e desafia Logan Paul

Tyron Woodley ainda não estreou no boxe, mas, ao que parece, já começou a vislumbrar um futuro nos ringues. O ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC vai enfrentar Jake Paul no dia 28 de agosto, na Flórida (EUA), e, como é mais experiente nos esportes de combate, está confiante no triunfo. Mesmo em má fase na carreira, ‘The Chosen One’ ignorou os recentes resultados e prometeu voltar com tudo diante do youtuber.

Ao participar do podcast ‘Believe You Me’, de Michael Bisping, Woodley analisou o duelo contra Jake e cravou que vai encerrar a sequência de derrotas ao nocautear o novo rival. Em suas últimas aparições no UFC, o ex-campeão foi superado com facilidade por Kamaru Usman, Gilbert ‘Durinho’, Colby Covington e Vicente Luque, em sequência, mas, como a concorrência era de alto nível, o veterano assegurou que o mesmo não se aplica ao atual adversário. Inclusive, esta será apenas a quarta luta do youtuber em sua carreira no boxe.

“É um novo capítulo para mim. Você sabe como o esporte funciona. Quando você nocauteia alguém, vai para o próximo nível. Acho que as pessoas vão ver uma continuação do que viram contra Luque, sem que eu seja pego. A pressão, o domínio. Todos vão dizer para ele para se proteger, resistir à tempestade e tomar cuidado com minha mão. Como tenho que definir armadilhas, posso precisar de um ou dois rounds, mas devo ser capaz de resolver a luta no terceiro round”, declarou Woodley, antes de completar.

“Ele vai levar uma surra e será nocauteado. Fiquei muito surpreso por ele aceitar a luta. O pessoal dele está envenenando, dizendo que ele pode me vencer, que tem poder, é mais jovem, que eu não venço há anos, que estou subestimando. Eles estão mentindo para o garoto e vão deixá-lo f*****. O que vai acontecer é que vou vencer, nocautear e, com sorte, ele vai querer a revanche e eu vou pegar o dinheiro de novo. Quero roubar o banco duas vezes”, apostou.

Empolgado com a chance de voltar ao caminho das vitórias e enriquecer sem sofrer tantos danos, Woodley aproveitou para abrir as portas para uma hipotética luta de boxe com Logan Paul, youtuber e irmão mais velho de Jake. A relação entre as partes não sofreu abalo, mas o wrestler sinalizou que a celebridade vai buscar vingar a possível derrota do membro de sua família. Assim como Jake, Logan também se aventurou nos ringues e, apesar da falta de desenvoltura, empatou com Floyd Mayweather em duelo de caráter amigável.

“Eu não tenho problema com Logan, mas depois de ver o que farei com seu irmão, ele pode querer essas mãos também”, concluiu.

A rivalidade envolvendo Jake Paul e Tyron Woodley é recente. O ex-campeão do UFC marcou presença no evento no qual o youtuber nocauteou Ben Askren e, irritado com a presença do mesmo nos esportes de combate, discutiu com o desafeto nos bastidores. Não satisfeito, o veterano desafiou a personalidade da internet para uma luta de boxe e conseguiu o que almejava.

Mais em Boxe