Siga-nos
Reprodução/Youtube

Boxe

Evander Holyfield se coloca à disposição para realizar trilogia com Mike Tyson no boxe

Ao que parece, a rivalidade entre Evander Holyfield e Mike Tyson segue viva. Sem lutar boxe desde 2011, ‘The Real Deal’ volta aos ringues, neste sábado (11), na Flórida (EUA), contra Vitor Belfort, mas já pensa em novos combates. De acordo com o ex-campeão da nobre arte, o terceiro encontro com ‘Iron Mike’ é o duelo a ser feito e que os fãs desejam assistir.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Holyfield, de 58 anos, ignorou a luta contra Belfort e indicou que, após o duelo, vai permanecer no boxe, já que seu objetivo é enfrentar Tyson, de 55 anos, pela terceira vez na carreira. Anteriormente, ‘The Real Deal’ desafiou o rival e o acusou de estar fugindo.

Por sua vez, ‘Iron Mike’ também se mostrou animado com a possibilidade de encarar o desafeto, mas as partes divergiram sobre o aspecto financeiro. Mesmo assim, Holyfield ainda não abandou a ideia protagonizar mais um capítulo da rivalidade que marcou o boxe. Vale lembrar que Tyson voltou a atuar, em novembro, contra Roy Jones Jr., em duelo que terminou empatado.

“Essa é a única razão. Eu sabia que a ‘Triller’ estava oferecendo algo grande. Se lutei durante toda a minha carreira e posso ganhar mais dinheiro no retorno do que ganhei em toda a minha carreira, quem não se arriscaria?”, decretou o experiente lutador.

Evander Holyfield, de 58 anos, e Mike Tyson, de 55, são dois dos ex-campeões mundiais de boxe de maior popularidade e expressaram, mais de uma vez, a vontade de realizar uma nova luta. A dupla se enfrentou em 1996 e 1997, com vitória de Holyfield. Na primeira, o medalhista olímpico triunfou por nocaute técnico. Na segunda, ‘The Real Deal’ levou a melhor por desqualificação, em duelo que ficou marcado pela mordida que Tyson deu em sua orelha.

Mais em Boxe