Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Boxe

Estrela do boxe, Tyson Fury ameaça bater em Jake e Logan Paul após ataques

Desde que iniciou sua aventura no boxe, Jake Paul passou a colecionar inimigos, sendo muitos deles atletas renomados. Agora, quem quer a cabeça do youtuber é, simplesmente, Tyson Fury, um dos maiores nomes da nobre arte na atualidade. O astro da internet vai encarar Tommy, irmão mais novo de ‘The Gipsy King’, no ringue, no dia 18 de dezembro, na Flórida (EUA), mas o clima para a luta é tão hostil, que também terá que se preocupar com a presença do peso-pesado no evento.

Tudo começou quando Jake questionou os números da trilogia protagonizada por Tyson e Deontay Wilder, realizada em outubro e, não satisfeito, ainda afirmou que ganhou mais dinheiro com suas lutas de boxe contra Ben Askren e Tyron Woodley, ex-atletas do UFC, do que o britânico. Prontamente, o campeão do peso-pesado do ‘WBC’ (Conselho Mundial de Boxe) e do ‘The Ring’ discordou.

Na coletiva de imprensa para promover a luta de boxe entre Jake e Tommy, realizada na última quarta-feira (24), foi a vez Tyson partir para o ataque. Contrariado por ter seu nome mencionado pelo youtuber, ‘The Gipsy King’ questionou o nível de habilidade do desafeto. De acordo com a estrela dos ringues, a atuação do americano diante de Woodley foi precária e pouco preocupante para seu irmão mais novo. Não satisfeito, o peso-pesado ameaçou agredir a celebridade, Logan Paul e equipe por conta de seu comportamento ousado.

“Fui trazido aqui para ser atacado, não é? Inferno, eu não fiz nada. Fui trazido para ser atacado por alguns malditos maricas. Vou bater com a parte de trás da minha mão nele, em seu irmão, em toda a sua família e em seu treinador de bo***te também, BJ Flores. Bo***te Flores. Eles não são lutadores e quando Tommy o derrotar na próxima semana, você descobrirá”, declarou a estrela do boxe, antes de completar.

“Ele realmente não fez nada. Estou esperando que este mestre das vendas faça algo. Esses dois jovens vão lutar, colocar tudo em risco e alguém vai levar uma surra. Alguém com o zero vai cair e é assim que o boxe funciona”, concluiu.

Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. O youtuber realizou quatro lutas, venceu todas, sendo três por nocaute, e deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley. Em boa fase no esporte, a celebridade divulgou uma lista com o nome de seus principais alvos, como Conor McGregor, Kamaru Usman, Nate e Nick Diaz, Saúl ‘Canelo’ Álvarez, entre outros.

Tommy Fury, de 22 anos, possui pouca experiência no boxe, colecionando, até o momento, um cartel invicto de sete vitórias, sendo quatro por nocaute. O jovem pugilista é bastante popular nas redes sociais por ser irmão de Tyson Fury, estrela dos ringues, e por sua participação no reality show britânico ‘Love Island’.

Mais em Boxe