O clima esquentou na coletiva de imprensa para promover o combate entre Nate Diaz e Jake Paul, realizada nesta quinta-feira (3), em Dallas (EUA). Durante a tradicional encarada protagonizada pelos lutadores, no final da cerimônia, uma briga generalizada eclodiu entre membros das duas equipes (clique aqui).
Curiosamente, Diaz e Paul não tiveram participação direta no ocorrido. Cercados por um número considerável de companheiros de time, os protagonistas do show trocaram algumas farpas, mas mantiveram uma distância segura um do outro.
O momento de maior tensão que contou com a participação de um dos lutadores foi quando Nate Diaz começou a discutir com Nakisa Bidarian, empresário de Jake Paul. O ex-atleta do UFC se mostrou irritado com o profissional e chegou a se aproximar dele, mas foi contido e retirado do local por seguranças e parte de sua equipe.
A partir deste momento, no entanto, a confusão tomou proporções mais sérias. Tudo teve início quando um homem, que parecia fazer parte da equipe de seguranças de Jake Paul, empurrou membros do time de Nate Diaz algumas vezes. Com os parceiros do ex-lutador do UFC acuados no canto do palco, alguns socos foram lançados de ambos os lados, até que a situação fosse controlada e os envolvidos deixassem o local.
Diaz vs Paul acontece neste sábado
A luta real entre Nate Diaz e Jake Paul está prevista para acontecer neste sábado (5), em Dallas. Enquanto o ex-lutador do UFC fará sua estreia no boxe, o youtuber subirá no ringue como profissional pela oitava vez, buscando se recuperar de sua primeira derrota na carreira, para Tommy Fury, em fevereiro deste ano.