Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Boxe

Empresário revela cláusula de revanche imediata em contrato de Jake Paul vs Tyron Woodley

O duelo de boxe entre Jake Paul e Tyron Woodley, marcado para o dia 28 de agosto, pode não ser o único entre eles. Isso porque, de acordo com o empresário do ex-campeão do UFC, existe uma cláusula no contrato assinado por ambas as partes que garante a realização de uma revanche imediata em caso de vitória do veterano na primeira luta.

A informação foi revelada por Malki Kawa, empresário de Woodley, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’. O acordo pode ser explicado pelo fato do ex-campeão meio-médio (77 kg) do UFC ser o adversário mais difícil já enfrentado por Jake Paul em sua ainda curta carreira no boxe profissional.

Ativo desde o início do ano passado na modalidade, o youtuber teve pela frente até o momento os seguintes rivais: AnEsonGib, também conhecido por seu trabalho na internet, o ex-jogador da NBA Nate Robinson e o ex-lutador de MMA Ben Askren.

“O time de Jake Paul negociou uma cláusula de revanche automática. Isso mostra o quão assustadora essa luta é para eles. Se nós vencermos essa luta, se Jake Paul quiser, então nós temos que fazer uma revanche com ele”, explicou Kawa.

Woodley, de 39 anos, foi dispensado pelo UFC após acumular quatro derrotas seguidas no octógono, sendo a última delas em março deste ano para o brasileiro Vicente Luque. Nas últimas semanas, o veterano declarou o interesse de se testar na nobre arte e abriu as portas para o duelo contra a celebridade da internet.

Por sua vez, Jake Paul, 15 anos mais jovem, venceu as três lutas que disputou no boxe profissional por nocaute. Na última delas, em abril, o jovem americano nocauteou Ben Askren, ex-atleta de MMA, em pouco menos do que dois minutos.

Mais em Boxe