Siga-nos
Triller Divulgação

Boxe

Empresário de Khabib aposta em vitória de youtuber contra Conor McGregor

A frase ‘o inimigo do meu inimigo é meu amigo’ define bem a relação entre Ali Abdelaziz, irmãos Paul e Conor McGregor. Normalmente, os envolvidos são protagonistas de diversas discussões nas redes sociais, nos noticiários e, mais uma vez, seus nomes estão ligados. Se antes o youtuber Jake Paul mostrou todo seu repúdio ao atacar o astro irlandês e ofender sua esposa, dessa vez o empresário de Khabib Nurmagomedov elogiou a celebridade da internet e, novamente, aproveitou para criticar o desafeto e rival do russo.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Ali revelou que aprova a postura arrojada de Jake e simulou um embate entre ele e McGregor. Não satisfeito, o agente não só apostou na vitória do youtuber diante do ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) do UFC em um ringue de boxe, como também cravou que o mesmo venceria os parceiros de treino do irlandês, principalmente, Dillon Danis. O empresário até reconheceu que ‘Notorious’ é um bom lutador, mas, ao mesmo tempo, o ofendeu de forma pesada.

“Eu gosto de Jake Paul. Você sabe por que? Porque ele é real. Quando falou sobre a esposa de Conor, Paul disse que ele falou sobre a esposa de Khabib. Gosto de Jake Paul e acho que ele destrói Conor, seus companheiros de equipe, todos esses caras. É uma luta e tudo pode acontecer. Ele, definitivamente, vai derrotar seus companheiros de equipe. Eu não quero mencionar o nome desse cara (Dillon Danis). Ele é um caçador de influência. Provavelmente, as pessoas vão comprar. Eu nunca disse que Conor é um lutador ruim. Só acho que Conor é uma p***. Ele não tem o espírito. Também gosto do irmão dele (Logan). Eles fazem algo do nada. Até Mike Tyson gosta dessas crianças e Mike é meu amigo”, declarou.

Vale lembrar que a lista dos lutadores insatisfeitos com a presença de Jake Paul nos esportes de combate aumenta a cada dia. O youtuber desafiou Ben Askren, Conor McGregor, Dillon Danis, Michael Bisping, Nate Diaz e, ao mesmo tempo, se tornou alvo de Claressa Shields, Henry Cejudo, Mike Perry, Vitor Belfort entre outros atletas. O registro da celebridade no boxe é de duas lutas e duas vitórias, ambas por nocaute.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Boxe