Boxe

Donald Trump parabeniza e mostra admiração por Belfort: “Foi realmente fantástico”

O ‘Triller Fight Club Legends II’ foi um evento marcante na carreira de Vitor Belfort. No último sábado (11), na Flórida (EUA), a lenda do MMA lutou boxe contra Evander Holyfield e puniu tanto o ícone da nobre arte, que venceu por nocaute no primeiro round. Como se não bastasse a convincente apresentação no ringue, ‘The Phenom’ voltou para a casa com um belo elogio feito por Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos.

Pode parecer estranho, mas o homem de negócios e político não só marcou presença no show, como também comentou as lutas ao lado de Jorge Masvidal e Júnior ‘Cigano’. Sendo assim, após o evento, Trump, ainda na cabine de transmissão, parabenizou Belfort pela impressionante vitória por nocaute contra Holyfield e lhe dirigiu bonitas palavras.

O ex-presidente dos Estados Unidos ainda classificou ‘The Phenom’ como um exemplo de conduta para a população americana, mesmo sendo natural de outro país. Vale destacar que Belfort se mudou do Brasil com sua família há anos. Ao receber os elogios de Trump, o ex-campeão do UFC não escondeu o orgulho e vibrou com a declaração do mesmo.

“Eu tenho que te dizer que você tem amigos como Masvidal e ‘Cigano’ que disseram que você iria se sair de forma fantástica, que você poderia lutar boxe. Eu disse que o boxe não era o seu esporte, mas ‘Cigano’ respondeu para que eu apenas assistisse”, contou Trump, antes de completar.

“Você é um grande patriota e nós apreciamos isso. Parabéns! Vitor, seu estoque estava muito alto, mas está ainda mais alto, porque você venceu alguém que é, provavelmente, um dos melhores lutadores de todos os tempos. Não há dúvidas sobre Holyfield e nós amamos Holyfield. Eu o conheço e nunca vi isso acontecer com ele. Acompanho Holyfield há muito tempo e você foi realmente fantástico”, concluiu.

Se depender de Vitor Belfort, de 44 anos, sua permanência nos esportes de combate, principalmente no boxe, vai durar por muito tempo, já que possui alvos relevantes. Após nocautear Evander Holyfield, o brasileiro expressou o interesse em remarcar a luta contra Oscar De La Hoya e em enfrentar os irmãos Paul. A imprensa especializada também especula que ‘The Phenom’ pode reencontrar Anderson Silva, dessa vez, no ringue.

Matérias Recentes

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024