Boxe

Dirigente da Showtime elege Jake Paul como rival que mais irritou Floyd Mayweather

A próxima aparição de Floyd Mayweather nos ringues de boxe acontece neste domingo (6), na Flórida (EUA), diante do youtuber Logan Paul. Mas a lenda do esporte já está de olho em um novo compromisso. Curiosamente, o próximo adversário do veterano pode ser Jake Paul, irmão mais novo de Logan. De acordo com Stephen Espinoza, presidente da ‘Showtime Sports’, o motivo para o inusitado duelo acontecer é simples.

Em entrevista ao site ‘Daily Express’, o homem de negócios, que trabalha há anos com Mayweather, revelou que Jake irritou a lenda do boxe, como poucos conseguiram em sua carreira. Quando ‘Money’ realizou a coletiva de imprensa com Logan, o irmão mais novo do youtuber aproveitou para discutir com o veterano e roubou o boné do mesmo. A partir daí, uma confusão generalizada teve início. Após o polêmico encontro, Espinoza comparou o clima hostil entre Mayweather e Jake aos momentos que o astro compartilhou com Conor McGregor.

“Nunca o vi tão zangado, nem mesmo na tour de imprensa com McGregor. Não foi combinado ou planejado por Floyd ou sua equipe. Acho que Jake tinha tudo planejado e capitalizou em sua maneira única. A turnê de imprensa com McGregor mudou a percepção do evento. Ele deixou de ser um circo e mostrou que existe uma animosidade real. O incidente com Jake gerou um pouco mais de motivação para os dois lados. Floyd se sentiu desrespeitado. Ele estava muito nervoso, com raiva e irritado”, declarou o presidente da Showtime Sports.

Floyd Mayweather, de 44 anos, disputou 50 lutas em sua carreira profissional, venceu todas, sendo 27 delas por nocaute e se aposentou como um dos maiores nomes da história do boxe. Sua despedida do esporte aconteceu em 2017, quando enfrentou Conor McGregor e nocauteou a estrela irlandesa no décimo round. Agora, o veterano vai atuar contra o youtuber Logan Paul.

Jake Paul está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados no ringue são satisfatórios. O youtuber realizou três lutas e venceu todas por nocaute. Confiante em suas habilidades, a celebridade já adiantou que vai perseguir Conor McGregor, Nate Diaz e até mesmo Floyd Mayweather, lenda da nobre arte.

Matérias Recentes

Deiveson lamenta abandono de estratégia em derrota para Petr Yan: “Entrei na pilha dele”

No último sábado (23), Deiveson Figueiredo liderou o card do UFC Macau, sediado na China,…

26/11/2024

Boxe: Reunião da WBC pode definir possível trilogia de Robson Conceição pelo cinturão

O próximo passo da carreira de Robson Conceição pode ser definido dentro de algumas semanas.…

26/11/2024

Destaque do UFC, Dan Hooker aplica surra em youtuber americano durante desafio; veja

Cada vez mais, o mundo dos esportes de combate tem se atrelado ao ramo do…

25/11/2024

Ankalaev crava vitória contra Poatan em possível luta e oferece revanche ao rival

Após vencer Aleksandar Rakic, em luta realizada em outubro, em Abu Dhabi (EAU), Magomed Ankalaev…

25/11/2024

Makhachev detona McGregor após condenação por agressão sexual: “Alcoólatra estuprador”

Na última sexta-feira (22), uma bomba movimentou o noticiário dos esportes de combate, com a…

25/11/2024

Jon Jones revela negociação com o UFC para lutar em 2025

Antes de competir no UFC 309, evento realizado no último dia 16 de novembro, em…

25/11/2024