Boxe

Dirigente da Showtime elege Jake Paul como rival que mais irritou Floyd Mayweather

A próxima aparição de Floyd Mayweather nos ringues de boxe acontece neste domingo (6), na Flórida (EUA), diante do youtuber Logan Paul. Mas a lenda do esporte já está de olho em um novo compromisso. Curiosamente, o próximo adversário do veterano pode ser Jake Paul, irmão mais novo de Logan. De acordo com Stephen Espinoza, presidente da ‘Showtime Sports’, o motivo para o inusitado duelo acontecer é simples.

Em entrevista ao site ‘Daily Express’, o homem de negócios, que trabalha há anos com Mayweather, revelou que Jake irritou a lenda do boxe, como poucos conseguiram em sua carreira. Quando ‘Money’ realizou a coletiva de imprensa com Logan, o irmão mais novo do youtuber aproveitou para discutir com o veterano e roubou o boné do mesmo. A partir daí, uma confusão generalizada teve início. Após o polêmico encontro, Espinoza comparou o clima hostil entre Mayweather e Jake aos momentos que o astro compartilhou com Conor McGregor.

“Nunca o vi tão zangado, nem mesmo na tour de imprensa com McGregor. Não foi combinado ou planejado por Floyd ou sua equipe. Acho que Jake tinha tudo planejado e capitalizou em sua maneira única. A turnê de imprensa com McGregor mudou a percepção do evento. Ele deixou de ser um circo e mostrou que existe uma animosidade real. O incidente com Jake gerou um pouco mais de motivação para os dois lados. Floyd se sentiu desrespeitado. Ele estava muito nervoso, com raiva e irritado”, declarou o presidente da Showtime Sports.

Floyd Mayweather, de 44 anos, disputou 50 lutas em sua carreira profissional, venceu todas, sendo 27 delas por nocaute e se aposentou como um dos maiores nomes da história do boxe. Sua despedida do esporte aconteceu em 2017, quando enfrentou Conor McGregor e nocauteou a estrela irlandesa no décimo round. Agora, o veterano vai atuar contra o youtuber Logan Paul.

Jake Paul está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados no ringue são satisfatórios. O youtuber realizou três lutas e venceu todas por nocaute. Confiante em suas habilidades, a celebridade já adiantou que vai perseguir Conor McGregor, Nate Diaz e até mesmo Floyd Mayweather, lenda da nobre arte.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024