Boxe

Dirigente da Showtime elege Jake Paul como rival que mais irritou Floyd Mayweather

A próxima aparição de Floyd Mayweather nos ringues de boxe acontece neste domingo (6), na Flórida (EUA), diante do youtuber Logan Paul. Mas a lenda do esporte já está de olho em um novo compromisso. Curiosamente, o próximo adversário do veterano pode ser Jake Paul, irmão mais novo de Logan. De acordo com Stephen Espinoza, presidente da ‘Showtime Sports’, o motivo para o inusitado duelo acontecer é simples.

Em entrevista ao site ‘Daily Express’, o homem de negócios, que trabalha há anos com Mayweather, revelou que Jake irritou a lenda do boxe, como poucos conseguiram em sua carreira. Quando ‘Money’ realizou a coletiva de imprensa com Logan, o irmão mais novo do youtuber aproveitou para discutir com o veterano e roubou o boné do mesmo. A partir daí, uma confusão generalizada teve início. Após o polêmico encontro, Espinoza comparou o clima hostil entre Mayweather e Jake aos momentos que o astro compartilhou com Conor McGregor.

“Nunca o vi tão zangado, nem mesmo na tour de imprensa com McGregor. Não foi combinado ou planejado por Floyd ou sua equipe. Acho que Jake tinha tudo planejado e capitalizou em sua maneira única. A turnê de imprensa com McGregor mudou a percepção do evento. Ele deixou de ser um circo e mostrou que existe uma animosidade real. O incidente com Jake gerou um pouco mais de motivação para os dois lados. Floyd se sentiu desrespeitado. Ele estava muito nervoso, com raiva e irritado”, declarou o presidente da Showtime Sports.

Floyd Mayweather, de 44 anos, disputou 50 lutas em sua carreira profissional, venceu todas, sendo 27 delas por nocaute e se aposentou como um dos maiores nomes da história do boxe. Sua despedida do esporte aconteceu em 2017, quando enfrentou Conor McGregor e nocauteou a estrela irlandesa no décimo round. Agora, o veterano vai atuar contra o youtuber Logan Paul.

Jake Paul está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados no ringue são satisfatórios. O youtuber realizou três lutas e venceu todas por nocaute. Confiante em suas habilidades, a celebridade já adiantou que vai perseguir Conor McGregor, Nate Diaz e até mesmo Floyd Mayweather, lenda da nobre arte.

Matérias Recentes

Amanda Nunes descarta duelo por título interino: “Só luto pelo cinturão mesmo”

Amanda Nunes deixou claro que não considera a possibilidade de disputar um cinturão interino no…

21/01/2026

Gratidão! Charles Do Bronx presenteia treinador com um carro novo; veja

Ex-campeão peso-leve (70 kg) do UFC e uma das maiores estrelas do MMA mundial na…

21/01/2026

Ex-lutador do UFC, Jairzinho Rozenstruik é preso na Flórida

O ex-peso-pesado do UFC Jairzinho Rozenstruik foi preso no início desta semana em Pembroke Pines,…

21/01/2026

Sem plano B! Dana confirma que superluta entre Amanda Nunes e Kayla Harrison será remarcada

Norma Dumont, Julianna Peña e até mesmo a campeã mundial de boxe Amanda Serrano foram…

21/01/2026

Entre o homem e o lutador: Jean Silva aposta em reconstrução no UFC 324

Jean Silva chega ao UFC 324, neste sábado (24), em Las Vegas (EUA), com um…

21/01/2026

Natália Silva explica mudança por disputa de título no UFC: “Quem dá as cartas é o Dana”

Depois que venceu a ex-campeã Alexa Grasso no UFC 315 em maio de 2025, para…

21/01/2026