Boxe

Dez milhões! Logan Paul questiona McGregor e dobra aposta para luta contra seu amigo

Em meados de agosto, Conor McGregor apostou em uma vitória de Dillon Danis sobre Logan Paul no boxe. A declaração do astro irlandês não parece ter agradado o youtuber, que o atacou e o desafiou para uma aposta milionária sobre quem teria o braço erguido no duelo. Confiante em suas chances e sem ter um retorno público de ‘Notorious’, o irmão mais velho de Jake Paul agora dobrou o valor da oferta para 2 milhões de dólares (cerca de R$ 10 milhões) a fim de, com a quantia, atrair algum tipo de resposta do ex-campeão do UFC.

Em recente entrevista ao canal ‘FLAGRANT’, Logan Paul destacou que enviaria a proposta formalizada à residência de Conor. Na opinião do youtuber, o silêncio de McGregor significa que nem sequer o irlandês, amigo e parceiro de equipe de Dillon Dannis, acredita de fato em um triunfo do atleta do Bellator – que não compete oficialmente desde 2019 – em uma disputa dentro de um ringue de boxe.

“Conor, quer saber? Tornarei isso mais interessante para você. Que tal dobrarmos a aposta? 2 milhões. 2 milhões que dizem que eu venço o seu garoto Dillon Danis. Eu sei que você vai ver isso, assistir esse vídeo. Você está treinando e guiando ele, ele realmente vai aparecer, né? F***-se vocês. Ambos só latem e não mordem. 2 milhões que eu venço o seu menino. Vou te mandar o contrato amanhã. Ele não vai responder. Só late, não morde, ambos. Ele sabe o desfecho (da luta) Por que alguém acharia que o Dillon Danis poderia me derrotar? Ninguém o vê no Bellator e pensa: ‘Esse cara sabe trocar’”, propôs o influencer.

Referência a decepção

Sem papas na língua, Logan detonou a postura e recentes atitudes de McGregor. Com 28 anos, o youtuber admitiu que enxergava em Conor uma espécie de referência dentro dos esportes de combate – sobretudo em seu auge desportivo. Agora que os caminhos dos dois se cruzaram – mesmo que indiretamente -, o mais experiente dos irmãos Paul afirma que a imagem que preservava de Notorious no passado caiu por terra.

“Esse filho da p*** me desaponta, porque eu cresci realmente gostando do Conor McGregor. Ele era tão divertido, tão bom. Quando ele enfrentou o Floyd, foi o evento esportivo mais emocionante da história. Estava animado para isso. E agora que estamos, de uma forma estranha, tendo nossos caminhos cruzados – ele está treinando o Dillon, que é o cara que vou lutar – e tenho a chance de abrir um diálogo com ele, ele me decepcionou como um superastro. Por conta de seus problemas com as drogas, a forma que ele não se compromete com nada, o jeito que ele não respalda nada que diz, só late e não morde. Essas coisas me incomodam. Entendo porque ele é amigo do Dillon. Ambos são pessoas ruins. Eles são canalhas”, desabafou Paul.

Logan Paul e Dillon Danis medirão forças no ringue de boxe em Manchester, na Inglaterra, no dia 14 de outubro. O embate servirá como ‘co-main event’ do card. A luta principal fica por conta do duelo entre o youtuber KSI e o pugilista Tommy Fury, irmão do campeão mundial peso-pesado de boxe Tyson Fury e responsável pela primeira derrota de Jake Paul na modalidade.

Matérias Recentes

Nikolas Motta cita Diego Lopes como inspiração e cogita convidá-lo para seu corner no UFC China

Alternando resultados positivos e negativos desde que ingressou no Ultimate, em fevereiro de 2022, Nikolas…

22/11/2024

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024