No último sábado (20), na Flórida (EUA), Jake Paul ampliou seu currículo no boxe ao desbancar Mike Perry em cima dos ringues. O movimentado confronto foi amplamente dominado pelo youtuber que, visivelmente maior e mais pesado que seu oponente, pavimentou o caminho para uma vitória por nocaute técnico no sexto assalto. Mas a disputa aparentemente não agradou a todos, e Darren Till é a prova viva disso.
Em entrevista ao canal ‘Submission Radio’, o ex-lutador do UFC não poupou os competidores de críticas. Além de alfinetar o desempenho de Jake e Perry, Darren Till sugeriu que o confronto poderia ter sido, inclusive, ‘armado’. O atleta britânico detonou o nível técnico apresentado por ‘Platinum’, assim como o condicionamento físico do mais jovem dos irmãos Paul.
“Pelos vídeos que assisti, foi abominável (a luta). Eu nem esperava esse nível baixo do Perry. Simplesmente um nível baixo de trocação, de boxe. Jake Paul estava exausto depois do primeiro round. F*** ele. Não sei o que o Mike estava fazendo lá. Parecia que ele estava tropeçando nos próprios pés e coisas do tipo. Então estou sem palavras. Não me impressionou. Jake foi terrível, assim como o Mike. Vou ser sincero, foi uma luta estranha. Uma briga esquisita entre eles. Parecia que tudo era falso, não vou mentir. Isso simplesmente não parecia normal para mim, sendo sincero. Não parecia normal. E aposto que há outras pessoas pensando a mesma coisa”, criticou Till.
De olho na dupla
No início do mês, Till realizou sua estreia no boxe, em Dubai (EAU). No confronto, que acabou em uma briga generalizada no ringue, o ex-lutador do UFC venceu o influencer Mohammad Mutie por nocaute técnico. Depois de ter seu braço erguido no debute dentro da nova modalidade, o atleta inglês definiu, coincidentemente, Mike Perry e Jake Paul como alguns de seus alvos para a próxima rodada. Além da dupla, Darren destacou o que também gostaria de medir forças contra Tommy Fury – único algoz do famoso youtuber até o momento.