Ao que tudo indica, Darren Till voltará aos ringues no dia 18 de janeiro de 2025. Semanas após ficar sem adversário para a data em questão, por conta da rixa criada com Tommy Fury, que culminou em sua desistência do duelo, o ex-lutador do UFC agora conta com um novo oponente definido. Também com experiência no MMA profissional e um dos nomes em ascensão no boxe entre influencers, Anthony Taylor terá a missão de substituir o irmão de Tyson Fury e medir forças contra o falastrão inglês no embate que lidera o card da ‘Misfits Boxing’ na arena ‘Co-op Live’, em Manchester (ING).
O confronto, anunciado pela promotora oficialmente neste domingo (31), será disputado em até oito rounds e na categoria dos pesos-pesados. Anteriormente escalado contra Tommy, irmão de Tyson Fury e algoz de Jake Paul, Till viu a luta ser cancelada durante sua promoção. Ao longo de uma coletiva de imprensa em novembro, o ex-desafiante ao cinturão do UFC alegou que, caso estivesse levando a pior no ringue, apelaria para suas habilidades como atleta de MMA, utilizando chutes e outras artimanhas proibidas no boxe. A declaração não pegou bem para Tommy e sua equipe, que anunciaram sua desistência do combate por conta da postura de Darren.
Estreia terminou em briga generalizada
Depois de construir uma carreira no MMA e sair do UFC em 2022, Till decidiu se aventurar em uma nova modalidade. E, em sua primeira e até então única experiência no boxe, o inglês protagonizou uma confusão. Diante do influencer Mohammad Mutie, Darren disputou uma luta de exibição. E, apesar do caráter do confronto, os atletas se estranharam após o desfecho do combate e chegaram às vias de fato, protagonizando uma briga generalizada entre membros das duas equipes em cima do ringue.
A confusão começou ainda durante a luta, quando Mutie reclamou de receber supostos golpes ilegais na nuca. Em determinado momento, o influencer chegou a desabar no ringue – fazendo com que o árbitro avaliasse sua situação e, em seguida, encerrasse o combate. Apesar da polêmica, Darren Till foi declarado vencedor por nocaute técnico, já que seu rival não prosseguiu no duelo. Momentos depois, após o desfecho do confronto, ainda insatisfeito com a postura do inglês, Mohammad foi tirar satisfação, iniciando um confronto físico que, rapidamente, se transformou em uma briga generalizada.