Boxe

Dana White revela torcida para que Belfort “nocauteie violentamente” De La Hoya

Escalado para enfrentar a lenda do boxe Oscar De La Hoya na luta principal do evento da ‘Triller Fight Club’, no próximo dia 11 de setembro, em Los Angeles (EUA), Vitor Belfort ganhou um reforço de peso em sua torcida. Fã da nobre arte e desafeto do veterano pugilista norte-americano, Dana White – presidente do UFC – declarou seu apoio ao brasileiro.

Em entrevista ao ‘The Pat McAfee Show’, o dirigente máximo do UFC afirmou torcer por uma vitória por nocaute do lutador carioca, em que pese a diferença de experiência entre Belfort e De La Hoya nos ringues de boxe. Apesar de reconhecer o talento do ‘Golden Boy’ – considerado por grande parte da comunidade das lutas como um dos maiores boxeadores de todos os tempos -, Dana aproveitou para cutucar o desafeto por seus conhecidos problemas com o abuso de álcool e drogas.

“Eu estou rezando para que Vitor nocauteie esse drogado – e violentamente. O nocauteie violentamente”, afirmou Dana White, antes de continuar.

“Por mais que eu não suporte aquele monte de lixo, De La Hoya é legítimo. Antigamente, quando eu e De La Hoya estávamos bem, eu estava no seu camp. Apenas o jab dele podia nocautear as pessoas. De La Hoya no seu auge era o cara. Essa é uma luta de verdade entre dois caras de verdade. Eu acho que Vitor, obviamente, tem o poder para nocauteá-lo, mas De La Hoya não é brincadeira também. Espero que toda a cocaína cheirada e tequila bebida, e qualquer outra m*** que esse cara tenha usado, o tenha apanhado. E que Vitor acerte um (soco) bem na boca grande dele e o derrube inconsciente”, concluiu.

Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, Vitor Belfort possui um cartel de 26 vitórias, 14 derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado) no MMA profissional. Já no boxe, o carioca possui apenas um combate disputado, em 2006, no qual saiu vencedor contra Josemario Neves. O confronto contra Oscar De La Hoya – multicampeão mundial – será disputado sob as regras do boxe profissional.

Matérias Recentes

Pantoja busca encerrar a era do pay-per-view como o campeão mais dominante do UFC

Em 1993, o UFC ganhava vida e promovia seu primeiro evento da história já dentro…

06/12/2025

UFC 323: Saiba como assistir a disputa de cinturão entre Alexandre Pantoja e Joshua Van

Neste sábado (6), o Ultimate promove seu último card numerado da temporada 2025. Com o…

06/12/2025

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025