Ao que tudo indica, o confronto entre o Whindersson Nunes e Acelino ‘Popó’ Freitas, disputado no último domingo (30), no ‘Fight Music Show’, em Balneário Camboriú (SC), repercutiu positivamente dentro e fora do Brasil. Depois do youtuber piauiense desafiar e receber uma resposta positiva do americano Logan Paul, em relação a uma possível superluta de boxe entre astros da internet, agora um dos maiores nomes da história do MMA mundial também demonstra interesse em participar do possível projeto.
Atual campeã peso-pena (66 kg) do Bellator e primeira lutadora da história a conquistar um título em quatro grandes organizações de MMA, Cris ‘Cyborg’ utilizou sua conta oficial no ‘Twitter’ para se colocar à disposição para atuar no hipotético evento no qual os youtubers se enfrentariam (veja abaixo ou clique aqui). A proposta da curitibana não passou despercebida por Whindersson, que se disse honrado com a possibilidade (clique aqui ou veja abaixo).
“Se você fizer alguma luta feminina no evento, você sabe que estou pronta para uma luta”, sugeriu ‘Cyborg’.
“Que honra! Você inspira muitas lutadoras no esporte, ia ser iradíssimo”, respondeu Whindersson.
Esta não é a primeira vez que Cris ‘Cyborg’ manifesta o interesse em se testar nos ringues da nobre arte. Anteriormente, a curitibana – que conquistou títulos no UFC, Bellator, Strikeforce e Invicta FC na carreira – já reconheceu que competir no boxe é um de seus sonhos e, inclusive, influenciou na sua decisão de assinar com o Bellator após deixar o UFC, tendo em vista que a organização presidida por Scott Coker a liberaria para competir em uma luta caso uma boa proposta surgisse.