No dia 17 de maio, Cristiane Justino completa oficialmente 20 anos de carreira como lutadora profissional. E para celebrar a data, ‘Cyborg’ fará o que sabe fazer de melhor: competir. Enquanto não resolve sua situação na PFL, a brasileira retorna aos ringues de boxe para enfrentar Precious Harris-McCray. O confronto, programado para até seis rounds de duração, servirá como ‘co-main event’ do ‘Fight Night III’, com sede em San Jose (EUA).
A novidade foi anunciada pela própria companhia e confirmada por Cris através das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Com a confirmação, a brasileira voltará a fazer negócios com um velho conhecido: Scott Coker, um dos promotores do evento de boxe. Ex-presidente do Bellator, o dirigente construiu uma relação de amizade com Cyborg, que marcou época em sua então companhia de MMA.
“17 de maio de 2005 é o aniversário da minha primeira luta profissional. Este ano completa 20 anos de carreira profissional e, para comemorar: em 17 de maio de 2025, estarei lutando contra Precious Harris-McCray em uma luta de boxe profissional de 6 rounds em San Jose, Califórnia”, destacou Cris, em sua conta oficial no ‘Instagram’.
Cartel no boxe
Aos poucos, Cris vai construindo sua trajetória na nobre arte. Em cima dos ringues, a brasileira é dona de um cartel de 4-0 no boxe profissional – com direito a três vitórias por nocaute. Sua próxima adversária, Precious, detém um histórico de 4-1 na modalidade. Disposta a se manter ativa, a striker curitibana fará sua terceira disputa somente nesta temporada. Em março de 2025, Cyborg já havia vencido Karen Fernandez e Valentina Angarita.
Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok