Boxe

Conor McGregor revela negociação para enfrentar Logan Paul em luta de boxe na Índia

Nesta segunda-feira (16), Conor McGregor movimentou o noticiário ao informar que teria “boas notícias” para dar aos seus fãs em breve. O posicionamento misterioso do irlandês despertou a curiosidade dos amantes dos esportes de combate que, em sua maioria, projetavam um eventual retorno do astro do MMA ao octógono do UFC. Entretanto, ao que tudo indica, a aguardada volta à ativa de ‘Notorious’ será concretizada em outra modalidade: o boxe.

Isto porque, nesta terça, através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), McGregor revelou que abriu negociações para disputar uma luta de boxe contra Logan Paul. De acordo com o astro do UFC, o confronto diante do youtuber e atleta da WWE, programado para ser disputado na Índia, teria um caráter exibicional. Desta forma, na teoria, não contará no cartel profissional dos competidores e também, a princípio, não terá um vencedor declarado.

“Os rumores sobre uma luta com o Topuria são falsos. Estou em acordos preliminares com a família Ambani para enfrentar Logan Paul em uma (luta de) exibição de boxe na Índia. Eu já concordei (com os termos). Aí, então, buscarei meu retorno ao octógono”, declarou o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC.

Rivalidade antiga

Apesar de ter pego os fãs de surpresa, o possível duelo entre McGregor e Logan possui um embasamento mínimo. Em outubro de 2023, o influencer enfrentou Dillon Danis, então amigo de Conor em um duelo de boxe. Para provocar o irmão mais velho de Jake Paul, ‘Notorious’ apostou suas fichas em um triunfo de ‘El Jefe’. O posicionamento foi o suficiente para iniciar uma verdadeira troca de farpas virtual por ambas as partes.

Dentro do ringue, Logan desbancou Dillon, que acabou desqualificado da disputa ao tentar aplicar uma queda no rival – golpe proibido no boxe. Após provar que Conor tinha uma previsão errada para o desfecho do combate, o influencer voltou a alfinetar o atleta do UFC e o desafiou diretamente para um embate, também nos ringues. Cerca de um ano depois do episódio, o desejo de Paul pode estar perto de ser atendido, com o avanço nas negociações.

Matérias Recentes

Khabib culpa videogame por derrota de seu primo no UFC: “Quebrei o computador dele”

Khabib Nurmagomedov é membro de um clã que preza pelo trabalho duro nos treinos e…

17/12/2024

Treinador revela plano de aposentadoria à la Khabib de Islam Makhachev

Considerado como uma espécie de sucessor de Khabib Nurmagomedov, Islam Makhachev pode seguir os passos…

17/12/2024

Gregory Robocop enfrenta Jared Cannonier na luta principal do UFC Vegas 102, em fevereiro

No início de novembro, Gregory Rodrigues mandou um recado aos pesos-médios (84 kg) do Ultimate…

17/12/2024

Algoz de Bruno Bulldog, Manel Kape sobe três posições no ranking peso-mosca do UFC

Realizado na cidade de Tampa, na Flórida (EUA), o último card do UFC na temporada…

17/12/2024

Khabib opina que Topuria asseguraria title shot nos peso-leves com vitória sobre Do Bronx

A possível subida de categoria do campeão dos penas (66 kg) do UFC, Ilia Topuria,…

17/12/2024

Em alta no UFC, Buckley promete conquistar cinturão dos meio-médios em 2025

Joaquin Buckley se consolidou como uma força a ser reconhecida nos meio-médios (77 kg) após…

17/12/2024