Boxe

Conor McGregor apoia compatriota após derrota em luta de boxe na Irlanda

Conor McGregor costuma roubar a cena no UFC e faz o mesmo no boxe. No último sábado (20), o irlandês marcou presença na ‘3Arena’, localizada em Dublin (IRL), e assistiu de perto a aguardada luta entre Katie Taylor e Chantelle Cameron. Como confessou ser fã da compatriota e a patrocinou para o duelo, ‘Notorious’ se mostrou chateado, do lado de fora do ringue, com a derrota da mesma, mas a apoiou de forma incondicional.

Nem mesmo o fato de atuar em casa ajudou Taylor, que não conseguiu superar Cameron, levando a pior por decisão majoritária. Sendo assim, a irlandesa perdeu a importante luta e sua invencibilidade no boxe. Ao perceber a tristeza da compatriota, no ringue, com o duro revés, McGregor a incentivou e declarou seu apoio através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). No registro, ‘Notorious’ aparece beijando a mão de Katie, em um claro sinal de respeito e reverência.

“Nossa heroína! Obrigado por um evento incrível! Marquei a luta sendo empate. Foi uma luta muito acirrada, na qual você mais uma vez mostrou seu coração, suas habilidades, sua forma física e o quão dura é. Você é uma guerreira irlandesa! Te amo Katie, me sinto honrado em te conhecer e estar em sua presença! Muito obrigado! Nós vamos para a frente e para cima! Apenas mais um dia para Katie Tay! Por Deus e pela Pátria”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Os feitos de McGregor no MMA

Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na maior organização de MMA do mundo, o astro irlandês se transformou em um fenômeno do esporte e conquistou o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. Atualmente, o atleta se prepara para encarar Michael Chandler, em aguardado duelo que deve acontecer em novembro ou dezembro.

Matérias Recentes

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025

Rixa aleatória! Alex Poatan e Vinícius Lok Dog discutem nas redes sociais; entenda

Nos últimos dias, os fãs de MMA puderam acompanhar uma das discussões virtuais mais inesperadas…

05/12/2025

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025

Mais relevante? Paulo Borrachinha compara seu valor no UFC com o de Caio Borralho

Cada vez mais, o UFC se torna uma junção de mérito esportivo e capacidade de…

04/12/2025

Com troféu “A Força do Legado”, Spaten homenageia Flávio Canto no GQ Men of The Year

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no fomento das artes…

04/12/2025

Campeão limpo! Pantoja ganha jaqueta do UFC após passar ileso em 50 testes antidoping

A poucos dias de sua possível quinta defesa de título dos pesos-moscas (57 kg), Alexandre…

04/12/2025