Boxe

Conor McGregor apoia compatriota após derrota em luta de boxe na Irlanda

Conor McGregor costuma roubar a cena no UFC e faz o mesmo no boxe. No último sábado (20), o irlandês marcou presença na ‘3Arena’, localizada em Dublin (IRL), e assistiu de perto a aguardada luta entre Katie Taylor e Chantelle Cameron. Como confessou ser fã da compatriota e a patrocinou para o duelo, ‘Notorious’ se mostrou chateado, do lado de fora do ringue, com a derrota da mesma, mas a apoiou de forma incondicional.

Nem mesmo o fato de atuar em casa ajudou Taylor, que não conseguiu superar Cameron, levando a pior por decisão majoritária. Sendo assim, a irlandesa perdeu a importante luta e sua invencibilidade no boxe. Ao perceber a tristeza da compatriota, no ringue, com o duro revés, McGregor a incentivou e declarou seu apoio através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). No registro, ‘Notorious’ aparece beijando a mão de Katie, em um claro sinal de respeito e reverência.

“Nossa heroína! Obrigado por um evento incrível! Marquei a luta sendo empate. Foi uma luta muito acirrada, na qual você mais uma vez mostrou seu coração, suas habilidades, sua forma física e o quão dura é. Você é uma guerreira irlandesa! Te amo Katie, me sinto honrado em te conhecer e estar em sua presença! Muito obrigado! Nós vamos para a frente e para cima! Apenas mais um dia para Katie Tay! Por Deus e pela Pátria”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Os feitos de McGregor no MMA

Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na maior organização de MMA do mundo, o astro irlandês se transformou em um fenômeno do esporte e conquistou o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. Atualmente, o atleta se prepara para encarar Michael Chandler, em aguardado duelo que deve acontecer em novembro ou dezembro.

Matérias Recentes

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024

Tabatha Ricci revela conversas avançadas por disputa de título em caso de vitória no UFC China

Pouco menos de três meses após ter pisado no octógono do Ultimate pela última vez,…

21/11/2024