Boxe

Conor McGregor apoia compatriota após derrota em luta de boxe na Irlanda

Conor McGregor costuma roubar a cena no UFC e faz o mesmo no boxe. No último sábado (20), o irlandês marcou presença na ‘3Arena’, localizada em Dublin (IRL), e assistiu de perto a aguardada luta entre Katie Taylor e Chantelle Cameron. Como confessou ser fã da compatriota e a patrocinou para o duelo, ‘Notorious’ se mostrou chateado, do lado de fora do ringue, com a derrota da mesma, mas a apoiou de forma incondicional.

Nem mesmo o fato de atuar em casa ajudou Taylor, que não conseguiu superar Cameron, levando a pior por decisão majoritária. Sendo assim, a irlandesa perdeu a importante luta e sua invencibilidade no boxe. Ao perceber a tristeza da compatriota, no ringue, com o duro revés, McGregor a incentivou e declarou seu apoio através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). No registro, ‘Notorious’ aparece beijando a mão de Katie, em um claro sinal de respeito e reverência.

“Nossa heroína! Obrigado por um evento incrível! Marquei a luta sendo empate. Foi uma luta muito acirrada, na qual você mais uma vez mostrou seu coração, suas habilidades, sua forma física e o quão dura é. Você é uma guerreira irlandesa! Te amo Katie, me sinto honrado em te conhecer e estar em sua presença! Muito obrigado! Nós vamos para a frente e para cima! Apenas mais um dia para Katie Tay! Por Deus e pela Pátria”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Os feitos de McGregor no MMA

Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na maior organização de MMA do mundo, o astro irlandês se transformou em um fenômeno do esporte e conquistou o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. Atualmente, o atleta se prepara para encarar Michael Chandler, em aguardado duelo que deve acontecer em novembro ou dezembro.

Matérias Recentes

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024

Ex-UFC alerta para uso de coquilha em treino após fraturar o pênis

O uso da coquilha é obrigatório em lutas de MMA. Nos treinos, entretanto, o equipamento…

21/12/2024

Ngannou aponta caminho da vitória para Tyson Fury em revanche contra Usyk

Assim como grande parte do mundo das lutas, Francis Ngannou também estará de olho na…

21/12/2024