Boxe

Confiante, pai de Tommy Fury provoca Jake Paul antes de luta: “Vai sair de maca”

Desde que iniciou sua trajetória no boxe, Jake Paul precisou enfrentar opiniões adversas e cheias de desconfiança para conquistar, passo a passo, o respeito da comunidade dos esportes de combate. No entanto, mesmo com o começo expressivo e invicto nos ringues, o astro do ‘Youtube’ ainda sofre ataques que questionam sua legitimidade no esporte. O nome mais recente a engrossar essa lista é John Fury, pai de Tommy, próximo rival do jovem na nobre arte.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), John Fury, que é ex-pugilista profissional, mandou um recado direto para Jake e garantiu a presença de seu filho no duelo direto entre os dois. Confiante, o pai de Tommy e também do campeão mundial peso-pesado Tyson Fury, projetou um desfecho nada favorável ao jovem youtuber, e ainda questionou a legitimidade do recente triunfo do caçula dos irmãos Paul sobre Anderson Silva.

“Vídeo breve para o Jake Paul e sua companhia. Você pensa que o Tommy não vai aparecer, você ficará bem desapontado e enganado, porque estaremos lá, um milhão por cento. Mal podemos esperar para fazer essa luta com você, camarada. Não há nada no mundo para que essa luta não aconteça. Então se está sonhando com seu cerébro de menininho que não vamos aparecer e Tommy não irá lutar com você, você estará muito errado. Esteja preparado para ser retirado do ringue de maca, meu amigo, porque é isso que vai acontecer. Você não tem chance alguma, não te dou nem uma mínima chance remota. Na sua chance com o Silva, naquela luta falsa, você errou. Assisti várias vezes ao vídeo, você errou o Silva, ele caiu e começaram a contagem. Você está numa luta real agora, com um cara capaz de boxear com ambas as mãos”, declarou o patriarca da família Fury.

Tommy Fury e Jake Paul medem forças no dia 26 de fevereiro, na Arábia Saudita. Anteriormente, os desafetos haviam sido escalados para se enfrentarem em duas oportunidades, mas em ambas o pugilista inglês precisou se retirar do confronto – a primeira por motivos de saúde e a segunda por imbróglio com seu passaporte e problemas para entrar nos Estados Unidos.

Matérias Recentes

Oficial! Anderson Silva fará luta de boxe contra Chael Sonnen em São Paulo

Depois de Anderson Silva e o ator americano Terry Crews brincarem nas redes sociais sobre…

19/05/2024

Melissa Gatto cita instrução de árbitro para esclarecer polêmica sobre ‘soco no seio’

No único duelo 100% verde-amarelo do UFC Vegas 92 do último sábado (18), Melissa Gatto…

19/05/2024

Rival de Ariane Sorriso detona brasileira por não seguir na luta após cabeçada: “Covarde”

O desfecho da luta entre Ariane Carnelossi e Piera Rodriguez segue dando o que falar.…

19/05/2024

Após desafio, Charles Do Bronxs abre as portas para luta com Covington no UFC: “Por que não?”

Ainda sem rumo definido após a derrota para Arman Tsarukyan no UFC 300, Charles Do…

19/05/2024

Ariane Sorriso revela fratura no rosto após receber cabeçada ilegal em luta do UFC

O retorno de Ariane Carnelossi aos octógonos contou com um desfecho polêmico. No último sábado…

19/05/2024

Será? Anderson Silva aceita desafio e diz que vai encarar ator Terry Crews em luta de despedida

Na última quinta-feira (16), Anderson Silva encaminhou sua possível luta de despedida para o dia…

19/05/2024