Siga-nos
Montagem/PXImages

Boxe

Confiante, pai de Tommy Fury provoca Jake Paul antes de luta: “Vai sair de maca”

Desde que iniciou sua trajetória no boxe, Jake Paul precisou enfrentar opiniões adversas e cheias de desconfiança para conquistar, passo a passo, o respeito da comunidade dos esportes de combate. No entanto, mesmo com o começo expressivo e invicto nos ringues, o astro do ‘Youtube’ ainda sofre ataques que questionam sua legitimidade no esporte. O nome mais recente a engrossar essa lista é John Fury, pai de Tommy, próximo rival do jovem na nobre arte.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), John Fury, que é ex-pugilista profissional, mandou um recado direto para Jake e garantiu a presença de seu filho no duelo direto entre os dois. Confiante, o pai de Tommy e também do campeão mundial peso-pesado Tyson Fury, projetou um desfecho nada favorável ao jovem youtuber, e ainda questionou a legitimidade do recente triunfo do caçula dos irmãos Paul sobre Anderson Silva.

“Vídeo breve para o Jake Paul e sua companhia. Você pensa que o Tommy não vai aparecer, você ficará bem desapontado e enganado, porque estaremos lá, um milhão por cento. Mal podemos esperar para fazer essa luta com você, camarada. Não há nada no mundo para que essa luta não aconteça. Então se está sonhando com seu cerébro de menininho que não vamos aparecer e Tommy não irá lutar com você, você estará muito errado. Esteja preparado para ser retirado do ringue de maca, meu amigo, porque é isso que vai acontecer. Você não tem chance alguma, não te dou nem uma mínima chance remota. Na sua chance com o Silva, naquela luta falsa, você errou. Assisti várias vezes ao vídeo, você errou o Silva, ele caiu e começaram a contagem. Você está numa luta real agora, com um cara capaz de boxear com ambas as mãos”, declarou o patriarca da família Fury.

Tommy Fury e Jake Paul medem forças no dia 26 de fevereiro, na Arábia Saudita. Anteriormente, os desafetos haviam sido escalados para se enfrentarem em duas oportunidades, mas em ambas o pugilista inglês precisou se retirar do confronto – a primeira por motivos de saúde e a segunda por imbróglio com seu passaporte e problemas para entrar nos Estados Unidos.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Boxe