Siga-nos
Triller/Divulgação

Boxe

Com duelo de boxe marcado, youtuber provoca McGregor: “Sou a luta do dinheiro”

Demorou, mas Jake Paul voltou a aparecer. O youtuber está programado para enfrentar o wrestler Ben Askren, em luta de boxe marcada para o dia 17 de abril, em Atlanta (EUA), mas, ao que parece, o adversário não lhe causa preocupação. Em suas aparições, a celebridade deixou claro que seu principal alvo é Conor McGregor e voltou a provocar o irlandês.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Paul criticou o astro McGregor por concordar em enfrentar Dustin Poirier, ao invés de aceitar sua vantajosa proposta. De acordo com o a personalidade da internet, a luta mais valiosa para o irlandês não é a trilogia com ‘The Diamond’ e sim com ele. O youtuber aproveitou para lembrar que o ex-campeão do UFC perdeu tempo e foi nocauteado por um oponente que venceu anteriormente.

A rivalidade entre Jake e McGregor se iniciou logo após o nocaute aplicado pelo youtuber em Nate Robinson, ex-jogador da NBA, em novembro. Apesar do antigo campeão do UFC pouco comentar sobre a personalidade da internet, o americano continua com o atleta em sua mira. Em um de seus ataques, Jake ofendeu a família do irlandês. Agora, a celebridade zombou do desafeto por depender dele para receber uma alta remuneração.

“Se eu fosse McGregor, diria sim aos 50 milhões de dólares (cerca de R$ 290 milhões) que ofereci a ele para enfrentar a luta ‘mais fácil’. Ele conseguiu 10 milhões contra Dustin, mas perdeu. Por que não pegar 50 milhões para lutar contra um youtuber? Isso é o que ele deveria ter feito, francamente. Agora ele tem que lutar para voltar. Essa é a perda mais embaraçosa de sua carreira. Ele foi nocauteado. Ele deveria ter lutado comigo. Mais dinheiro, mais hype”, declarou Paul, antes de completar.

“McGregor tem esse nome que vai ser grande no esporte por um tempo, mas se perder novamente para Poirier, vou mirar Poirier. Por que não? Ele tem que vencer em seu próprio esporte primeiro e então talvez possamos descobrir algo. Eu sou a luta pelo dinheiro de McGregor agora, por mais louco que pareça. Khabib se aposentou, ele está chateado. Jake Paul vs McGregor é a luta pelo dinheiro. É engraçado, em que mundo vivemos onde isso faz sentido?”, concluiu.

A agenda de Jake Paul está cheia. Desde que passou a se dedicar ao boxe, o youtuber desafiou atletas tanto do esporte, quanto do MMA e uma parte de seus alvos mordeu a isca. Além de Ben Askren, Dillon Danis, Henry Cejudo e Nate Diaz se colocaram à disposição para enfrentar a celebridade. De acordo com a imprensa especializada, como Floyd Mayweather está ligado a uma luta de exibição com Logan Paul, também pode encarar seu irmão na sequência.

Mais em Boxe