Boxe

Cejudo provoca Mayweather após luta com youtuber: “Não passaria de dois rounds comigo”

Lutador mais bem pago da história dos esportes de combate, Floyd Mayweather é sinônimo de alto retorno financeiro para seus oponentes, que, invariavelmente, recebem as maiores bolsas de suas carreiras ao enfrentá-lo. Por isso, o que não faltam são candidatos a rival para o ex-campeão mundial. E o mais novo interessado parece ser Henry Cejudo, ex-número um do peso-mosca (57 kg) e do peso-galo (61 kg) do UFC.

Logo após o término da luta de exibição entre Mayweather e o youtuber Logan Paul, realizada no último domingo (6), o ex-campeão do UFC não perdeu tempo e foi às redes sociais para provocar a lenda da nobre arte. De forma debochada, Cejudo criticou a apresentação do boxeador e afirmou que o mesmo não seria capaz de durar mais de dois assaltos em uma disputa contra ele (veja abaixo ou clique aqui).

Vale destacar que, apesar de superior ao youtuber durante grande parte dos oito rounds disputados, Mayweather não saiu vitorioso do combate de domingo, já que a exibição não contou com a presença de juízes laterais para pontuar a peleja, e a única forma de vencer seria através do nocaute, o que não ocorreu.

“Hey, 50-1 Floyd Mayweather! Imagine o que um medalhista de ouro olímpico faria com um cara que perdeu para um youtuber. Você não passaria de dois rounds comigo”, provocou Cejudo, creditando o confronto contra o youtuber Logan Paul como a primeira derrota na carreira de Mayweather.

Ex-campeão dos moscas e dos galos do UFC, Henry Cejudo não compete desde maio do ano passado, quando anunciou sua aposentadoria do MMA. Apesar disso, o americano – medalhista de ouro na Olimpíada de Pequim, em 2008, no wrestling – não fechou as portas para um possível retorno ao octógono ou até mesmo para um desafio nos ringues de boxe, tendo inclusive provocado estrelas das modalidades nos últimos meses.

Matérias Recentes

Entre medos e superação, Jean Silva reencontra a confiança no UFC 324

Jean Silva viveu semanas de intensa carga emocional antes de voltar ao octógono no UFC…

25/01/2026

Ex-campeão dos galos, Dominick Cruz tem entrada confirmada no Hall da Fama do UFC

O ex-campeão peso-galo (61 kg) Dominick Cruz foi anunciado como o mais novo integrante do…

25/01/2026

UFC 324: Guerra entre Gaethje e Pimblett rende bônus de R$ 530 mil para cada

O UFC 324, realizado neste sábado (24), em Las Vegas, não apenas entregou um card…

25/01/2026

Disputa BMF entre Charles Do Bronx e Max Holloway estampa pôster do UFC 326

Restando cerca de um mês e meio para sua realização, o UFC 326 teve seu…

25/01/2026

Sem interesse? Adesanya minimiza presença no UFC Casa Branca: “Um monte de engravatados”

Programado para junho de 2026, o card do UFC Casa Branca já desponta como um…

25/01/2026

UFC 324: Gaethje vence guerra contra Pimblett e conquista cinturão interino

O confronto entre Justin Gaethje e Paddy Pimblett foi o ponto alto do UFC 324,…

25/01/2026