Uma rivalidade um tanto quanto improvável pode ter sido iniciada nesta semana. Durante recente participação no podcast ‘Flow’, o cantor Naldo Benny revelou que vem praticando boxe. No entanto, surpreendeu ainda mais ao afirmar que teria convidado Acelino Freitas para um confronto na modalidade e que o renomado pugilista teria recusado a oferta. A versão do astro da música, porém, foi refutada por Popó segundos depois, ainda durante o programa.
Desconfiado da narrativa do cantor, o apresentador do podcast ligou ao vivo para o boxeador, que desmentiu o suposto convite e recusa. Após o episódio, Popó aproveitou para provocar o cantor através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). O ídolo do pugilismo brasileiro citou, inclusive, o evento ‘Fight Music Show’, onde, em janeiro de 2021, enfrentou o humorista Whindersson Nunes.
“Estou treinando boxe, vou lutar. Eu joguei bola com ele (Popó) no final do ano. Chamei ele (para uma luta), mas ele correu. O Popó correu”, revelou Naldo, antes de ser desmentido pelo veterano.
“Ele não aguenta o pau na boca não. Naldo, Naldo. Não se mexe com quem está quieto, nem de brincadeira. O Fight Music Show fica atento a tudo, só para você saber, viu? Não aguenta nem no pau, nem no boxe”, rebateu Popó.
O casamento de lutadores profissionais com figuras do mundo do entretenimento em duelos de boxe é uma prática em ascensão nos últimos anos, não só no Brasil. Nos Estados Unidos, o principal e mais bem-sucedido representante deste novo modelo é Jake Paul. Youtuber e astro da internet, o jovem já enfrentou e derrotou lendas do MMA como Anderson Silva, Tyron Woodley e Ben Askren dentro dos ringues.