Boxe

Campeão em ação! Popó tem presença confirmada no ‘Fight Music Show 3’

Presente e protagonista nas duas primeiras edições do ‘Fight Music Show’, Acelino Popó Freitas também está confirmado para o terceiro evento da organização – que visa aliar o esporte com entretenimento com duelos entre lutadores profissionais e celebridades. A novidade foi divulgada pela própria companhia na última quarta-feira (31), através das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Na primeira edição do ‘FMS’, no início de 2022, Popó fez a luta principal do card contra o comediante Whindersson Nunes. Já no segundo evento, em setembro do mesmo ano, o ídolo do boxe nacional e mundial encarou o veterano lutador de MMA ‘Pelé’ Landi. Além de Acelino, o Fight Music Show 3 também já conta com um nome de peso confirmado do mundo do entretenimento: ‘MC Livinho’.

“Mais um confirmado no ‘FMS 3’! Temos a honra de anunciar o tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas na 3ª edição do FMS. O Fight Music Show desembarca em São Paulo e essa será uma das lutas de peso do nosso card. Em breve mais informações da 3ª edição do FMS”, destacou o perfil da companhia nas redes sociais.

Rival indefinido

O ‘FMS 3’, que deve ser sediado em São Paulo, ainda não conta com data definida, tampouco com todos os participantes anunciados. Desta forma, Popó ainda não sabe contra quem dividirá o ringue na terceira edição do evento. No entanto, Mamá Brito, CEO da organização, destacou que Naldo Benny e Kléber Bambam eram nomes cogitados para ocupar a vaga.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025