Boxe

Campeão do UFC adverte youtubers que se aventuram em esportes de combate

Os irmãos Paul conseguiram o que queriam, ou seja, chamaram a atenção tanto no boxe, quanto no MMA. O youtuber Logan é mais discreto, enquanto Jake é tão vocal, que ataca seus alvos de forma pesada. Com a presença cada vez mais frequente da dupla nos esportes de combate, não é raro ver os atletas expressando seu repúdio. Stipe Miocic analisou o quadro e opinou a respeito.

Ao participar do programa ‘The Pat McAfee Show’, o campeão do peso-pesado do UFC não se mostrou totalmente contra as aventuras dos youtubers no boxe e destacou que ambos trazem popularidade não só para a modalidade, como também para o MMA, por conta dos desafios de Jake à Ben Asken, Conor McGregor, Dillon Danis, Michael Bisping e Nate Diaz. Em contrapartida, Miocic aconselhou a celebridade a tomar cuidado com o que busca, pois seus alvos são bastante experientes e preparados. Além disso, o veterano brincou ao apontar um fator para brigas de rua não acontecerem e indicou que Jake poderia seguir sua dica.

“Eles estão fazendo certo. Estão ajudando o boxe, mas também estão ajudando em tudo, porque desafiam os lutadores do UFC também e os do Bellator. Não morda mais do que você pode mastigar. Quero dizer, sim, você pode ser um cara durão, mas Askren disputou muitas lutas. Ele tem estado por aí lutando, praticando wrestling e tudo mais. Costumo dizer às pessoas que se você vai entrar em uma briga de rua, olhe para as orelhas primeiro. Se o cara tiver a orelha no formato de couve-flor, você sai. Desejo a eles tudo de melhor. Entendo o motivo deles e é tudo uma questão de dinheiro, mas, ao mesmo tempo, não morda mais do que você pode mastigar”, declarou Miocic.

Stipe Miocic, de 38 anos, é apontado por boa parte dos fãs e da imprensa especializada como o melhor peso-pesado da história do MMA. Em sua última aparição, o campeão da categoria derrotou Daniel Cormier pela segunda vez e levou a melhor na trilogia contra o rival. Além de ‘DC’, os triunfos mais marcantes do veterano, que também atua como bombeiro, foram diante de Alistair Overeem, Fabrício Werdum, Francis Ngannou, Júnior ‘Cigano’, entre outros.

Matérias Recentes

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025

Rixa aleatória! Alex Poatan e Vinícius Lok Dog discutem nas redes sociais; entenda

Nos últimos dias, os fãs de MMA puderam acompanhar uma das discussões virtuais mais inesperadas…

05/12/2025

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025

Mais relevante? Paulo Borrachinha compara seu valor no UFC com o de Caio Borralho

Cada vez mais, o UFC se torna uma junção de mérito esportivo e capacidade de…

04/12/2025

Com troféu “A Força do Legado”, Spaten homenageia Flávio Canto no GQ Men of The Year

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no fomento das artes…

04/12/2025

Campeão limpo! Pantoja ganha jaqueta do UFC após passar ileso em 50 testes antidoping

A poucos dias de sua possível quinta defesa de título dos pesos-moscas (57 kg), Alexandre…

04/12/2025