Boxe

Campeão do UFC adverte youtubers que se aventuram em esportes de combate

Os irmãos Paul conseguiram o que queriam, ou seja, chamaram a atenção tanto no boxe, quanto no MMA. O youtuber Logan é mais discreto, enquanto Jake é tão vocal, que ataca seus alvos de forma pesada. Com a presença cada vez mais frequente da dupla nos esportes de combate, não é raro ver os atletas expressando seu repúdio. Stipe Miocic analisou o quadro e opinou a respeito.

Ao participar do programa ‘The Pat McAfee Show’, o campeão do peso-pesado do UFC não se mostrou totalmente contra as aventuras dos youtubers no boxe e destacou que ambos trazem popularidade não só para a modalidade, como também para o MMA, por conta dos desafios de Jake à Ben Asken, Conor McGregor, Dillon Danis, Michael Bisping e Nate Diaz. Em contrapartida, Miocic aconselhou a celebridade a tomar cuidado com o que busca, pois seus alvos são bastante experientes e preparados. Além disso, o veterano brincou ao apontar um fator para brigas de rua não acontecerem e indicou que Jake poderia seguir sua dica.

“Eles estão fazendo certo. Estão ajudando o boxe, mas também estão ajudando em tudo, porque desafiam os lutadores do UFC também e os do Bellator. Não morda mais do que você pode mastigar. Quero dizer, sim, você pode ser um cara durão, mas Askren disputou muitas lutas. Ele tem estado por aí lutando, praticando wrestling e tudo mais. Costumo dizer às pessoas que se você vai entrar em uma briga de rua, olhe para as orelhas primeiro. Se o cara tiver a orelha no formato de couve-flor, você sai. Desejo a eles tudo de melhor. Entendo o motivo deles e é tudo uma questão de dinheiro, mas, ao mesmo tempo, não morda mais do que você pode mastigar”, declarou Miocic.

Stipe Miocic, de 38 anos, é apontado por boa parte dos fãs e da imprensa especializada como o melhor peso-pesado da história do MMA. Em sua última aparição, o campeão da categoria derrotou Daniel Cormier pela segunda vez e levou a melhor na trilogia contra o rival. Além de ‘DC’, os triunfos mais marcantes do veterano, que também atua como bombeiro, foram diante de Alistair Overeem, Fabrício Werdum, Francis Ngannou, Júnior ‘Cigano’, entre outros.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024