Boxe

Campeão do UFC adverte youtubers que se aventuram em esportes de combate

Os irmãos Paul conseguiram o que queriam, ou seja, chamaram a atenção tanto no boxe, quanto no MMA. O youtuber Logan é mais discreto, enquanto Jake é tão vocal, que ataca seus alvos de forma pesada. Com a presença cada vez mais frequente da dupla nos esportes de combate, não é raro ver os atletas expressando seu repúdio. Stipe Miocic analisou o quadro e opinou a respeito.

Ao participar do programa ‘The Pat McAfee Show’, o campeão do peso-pesado do UFC não se mostrou totalmente contra as aventuras dos youtubers no boxe e destacou que ambos trazem popularidade não só para a modalidade, como também para o MMA, por conta dos desafios de Jake à Ben Asken, Conor McGregor, Dillon Danis, Michael Bisping e Nate Diaz. Em contrapartida, Miocic aconselhou a celebridade a tomar cuidado com o que busca, pois seus alvos são bastante experientes e preparados. Além disso, o veterano brincou ao apontar um fator para brigas de rua não acontecerem e indicou que Jake poderia seguir sua dica.

“Eles estão fazendo certo. Estão ajudando o boxe, mas também estão ajudando em tudo, porque desafiam os lutadores do UFC também e os do Bellator. Não morda mais do que você pode mastigar. Quero dizer, sim, você pode ser um cara durão, mas Askren disputou muitas lutas. Ele tem estado por aí lutando, praticando wrestling e tudo mais. Costumo dizer às pessoas que se você vai entrar em uma briga de rua, olhe para as orelhas primeiro. Se o cara tiver a orelha no formato de couve-flor, você sai. Desejo a eles tudo de melhor. Entendo o motivo deles e é tudo uma questão de dinheiro, mas, ao mesmo tempo, não morda mais do que você pode mastigar”, declarou Miocic.

Stipe Miocic, de 38 anos, é apontado por boa parte dos fãs e da imprensa especializada como o melhor peso-pesado da história do MMA. Em sua última aparição, o campeão da categoria derrotou Daniel Cormier pela segunda vez e levou a melhor na trilogia contra o rival. Além de ‘DC’, os triunfos mais marcantes do veterano, que também atua como bombeiro, foram diante de Alistair Overeem, Fabrício Werdum, Francis Ngannou, Júnior ‘Cigano’, entre outros.

Compartilhar
Publicado por
Rodrigo Tannuri

Matérias Recentes

Jake Paul revela negociações ousadas para enfrentar campeões mundiais de boxe

Jake Paul, youtuber conhecido por ter feito a transição da carreira de influenciador digital para…

13/04/2025

UFC 314: Jean Silva pode ter garantido show do Belo no seu casamento; entenda

Jean Silva roubou a cena durante a semana do UFC 314, em Miami (EUA). Seja…

13/04/2025

Jean Silva embolsa R$ 290 mil de bônus por Performance da Noite no UFC 314

Jean Silva se estabeleceu de vez como uma das maiores estrelas em ascensão do Ultimate…

13/04/2025

Diego Lopes batalha, mas para em Volkanovski e perde chance de virar campeão do UFC

Neste sábado (12), o Brasil poderia conhecer seu segundo campeão peso-pena (66 kg) da história…

13/04/2025

Patrício Pitbull tem estreia frustrada com derrota para Yair Rodriguez no UFC 314

A estreia de Patrício Freire no Ultimate era uma das mais aguardadas dos últimos tempos.…

13/04/2025

Acerto de contas! Jean Silva dá show e finaliza Bryce Mitchell no UFC 314

Com um enredo bastante inusitado e envolvendo temas polêmicos que fogem ao mundo dos esportes…

13/04/2025