A luta principal da sétima edição do ‘Fight Music Show’ era, originalmente, entre Acelino Freitas e Diego Alemão. O combate acabou sendo cancelado semanas antes do evento, porém, após ‘Popó’ se envolver em uma briga generalizada com Wanderlei Silva e sua equipe durante o ‘Spaten Fight Night 2’ e lesionar sua mão. Após o empecilho que impediu o duelo, o campeão da sétima edição do reality show ‘Big Brother Brasil’ voltou a colocar o tetracampeão mundial de boxe em sua mira.
Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Alemão intimou Popó a enfrentá-lo no ringue para tirar do papel o embate que não se concretizou no dia 1º de novembro. Na oportunidade, a alta cúpula do ‘FMS’ escalou Davi Brito e Sacha Bali para ocuparem a vaga de ‘main event’ do show. Após estar à disposição para encarar o pugilista baiano e acabar não competindo, o campeão do ‘BBB7’ quer reacender de vez a rivalidade contra Acelino.
“Falou para o Brasil que ia me bater com 70 kg. Falador passa mal. Esperei você melhorar a mão. Disse que não era mais de pedra, agora é de titânio. Então eu quero ver cumprir a palavra, campeão. Em 2026, se tiver palavra, vai ter que segurar essa bucha com 98 kg e sangue no olho, pra eu te mostrar no teu esporte o tamanho do erro que vocês cometeram. Você e o Mamá escolheram o cara errado e quando viram o tamanho da p***, correram. Arregaram”, provocou Alemão, em parte de seu pronunciamento.
Popó de volta à ativa
Depois que se envolveu na confusão com Wanderlei Silva no Spaten Fight Night 2, Popó declarou que estava envergonhado pelo episódio polêmico e anunciou sua aposentadoria do boxe. Mas por mais que, a priori, tenha colocado um ponto final em seus tempos de atleta profissional, o tetracampeão mundial teve seu retorno aos ringues recentemente confirmado.
No dia 19 de dezembro, em Balneário Camboriú (SC), Popó voltará à ação no ‘Desafio Jota Racing’ — evento que combina automobilismo, lutas, música e tecnologia. A participação de Acelino será em formato de sparring oficial, voltado ao entretenimento, uma vez que o pugilista permanece suspenso de competições profissionais após a confusão com Wanderlei Silva no Spaten Fight Night 2. E seu adversário, ainda não divulgado, será definido pelo próprio veterano.
Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok