Boxe

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e ‘influencer’ Jully Poca é a mais nova contratada da ‘Most Valuable Promotions’, empresa promotora de eventos de boxe fundada pelo youtuber Jake Paul. A novidade foi apurada com exclusividade nesta quinta-feira (29) pela equipe de reportagem da Ag Fight, em contato com fontes próximas à situação.

Ainda invicta, com um cartel de 6 vitórias e nenhuma derrota, Jully foi campeã do ‘Misfits Boxing’, onde manteve o cinturão do peso-cruzador por mais de dois anos. Tudo isso atuando no ‘boxe crossover’, que promove lutas envolvendo atletas de outros esportes, celebridades, influenciadores e pessoas que não tiveram sua origem na nobre arte.

A paulista, por sinal, começou a ganhar fama muito antes de subir em um ringue de boxe. Ainda como influenciadora digital fitness, Jully estabeleceu uma fiel legião de fãs que, hoje em dia, ultrapassa os 3 milhões de seguidores – apenas no ‘Instagram’. Ao assinar com a ‘MVP’ e iniciar oficialmente sua carreira profissional, Poca vai se tornar uma das pugilistas mais populares nas redes sociais, superando em números de seguidores grandes estrelas do boxe feminino, como Amanda Serrano, Katie Taylor e Claressa Shields.

“Eu escolhi a MVP porque eles não apenas colocam mulheres no card, eles abrem o caminho e nos colocam nos holofotes. Vendo como eles fizeram com Amanda Serrano, Alycia Baumgardner e outras me mostra o incrível compromisso deles em garantir que as lutadoras sejam valorizadas como deveriam ser. Embora eu seja grata a todo mundo que apoiou minha jornada até aqui, me juntar à MVP me dá uma plataforma para representar meu país no palco mundial, e ajuda a levar o boxe brasileiro a outro nível”, declarou Jully Poca.

Brasil em peso no plantel da MVP

Além da mais nova contratada Jully Poca, a Most Valuable Promotions já havia assinado com outros três atletas brasileiros: o atleta olímpico Keno Marley e os promissores Pedro Conceição e Luan Medeiros. Quem também já atuou em eventos promovidos pela companhia liderada por Jake Paul foram os astros Anderson Silva, ex-campeão do UFC, e Whindersson Nunes, comediante e boxeador amador.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Matérias Recentes

Ronda Rousey provoca UFC e sugere disputa entre Netflix e Paramount+

O aguardado retorno de Ronda Rousey ao MMA ganhou um novo capítulo fora do octógono.…

18/02/2026

Makhachev descarta superluta contra Topuria na Casa Branca: “UFC não está interessado”

Ao que tudo indica, a especulada superluta entre os astros do UFC Islam Makhachev e…

18/02/2026

Ultimate anuncia ‘pacotão brasileiro’ para card do UFC Vegas 115; confira

O evento do UFC no dia 4 de abril será sediado em Las Vegas (EUA),…

18/02/2026

Futuro definido? Alex Poatan revela avanço em negociações para próxima luta no UFC

O futuro de Alex Pereira no UFC pode estar próximo de ganhar novos contornos. Atual…

18/02/2026

Retorno à vista? Conor McGregor publica mensagem, apaga e intriga o mundo do MMA

O ex-campeão de duas categorias do UFC, Conor McGregor, voltou a movimentar o noticiário do…

18/02/2026

Ronda Rousey revela que ofereceu luta contra Gina Carano para o UFC: “Não deu certo”

O surpreendente retorno de Ronda Rousey e Gina Carano ao MMA, para uma superluta marcada…

18/02/2026